Lembranças

56 6 7
                                    

Cap 1 Lisa

- Segunda feira

-Acordo cedo com meu celular despertando as cinco da manhã, como ainda está cedo continuo na cama, e -Acabo vagando por meus pensamentos e me lembro da mamãe, como eu amo minha mãe e sinto tanta falta dela.
- Minha mãe era uma mulher forte e batalhadora, ela sempre lutou pelos seus objetivos, me criou com muito esmero e muita guarda, e eu fico muito feliz com tudo que eu aprendi com a minha mãe em todo o tempo de vida dela.
-Acabo pregando no sono novamente.
*Lembranças on *

-Fico Ali pensando em como minha vida seria se minha mãe ainda estivesse aqui, se eu estaria nessa situação, minha mãe faleceu eu tinha dez anos e foi muito difícil pra mim, eu sofri muito com a perda dela, ela se foi em um acidente, ela foi atravessar a rua e um idiota de carro vinha em alta velocidade e acabou atropelou ela, E o idiota quem a atropelou não prestou os primeiros socorros, ele foi parado mais a frente por duas viaturas da polícia de NY, eles viram que o carro estava batido e o vidro da frente do carro estava quebrando, e então os policiais viram a movimentação e foram ver, já tinha chamado a ambulância e eles já estavam a caminho. -É ai então que meu pai recebe uma ligação informando o acidente da mamãe e ficamos desesperados e fomos até o hospital central que ela estava sendo encaminhada.-

-Papai e eu passamos a noite toda no hospital esperando a mamãe sair da sala de cirurgia. Depois de quase dez horas espero a cirurgia acabar o médico responsável pelos cuidados com minha mãe chega e chama por meu pai.-

Senhor Higgis? Sim sou eu, como minha esposa está doutor?
Senhor Higgis sou o Doutor Collins, foi eu quem atendeu  a sua esposa , ela está em estado crítico, fizemos o possível na cirurgia mais o impacto foi muito forte e ela teve um traumatismo craniano muito grave, ela está em coma profundo, não saberemos se ela irá acordar, as primeiras vinte e quatro horas são cruciais para ela o Dr diz ao meu pai.
-Então Dr Collins o senhor está me dizendo que a minha esposa pode não acorda ? Eu não acredito nisso, eu não vou conseguir viver sem ela, e minha filha pequena? Ela precisa da mãe dela ao lado dela, por favor dr me diz que ela irá acordar, por favor.  infelizmente senhor Higgis não temos mais o que fazer a não ser esperar.-

-A noite vai passando e estamos aqui na sala de espera, esperando para poder sermos liberados para ver a mamãe que está na UTI e não podemos ir ver ela ainda por que ela esta em coma e está com aparelhos ligados a ela e ainda não podemos ir ver ela. Meu pai vê que estou com sono e se senta na cadeira e eu me deito em sua perna e eu acabo dormindo em suas pernas. E assim passamos essa longa noite agoniados para poder ter notícias da minha mãe.
- Na manhã seguinte o Dr Collins vem até nós informa que o quadro da mamãe continua o mesmo, meu pai está sofrendo muito eles se amavam demais, era lindo ver o amor de um sentia pelo outro. Depois da visita do Dr fomos pra casa, meu pai e eu precisávamos de um banho e de comer, eu já estava com fome não tinha comido nada desde a volta da escola as seis da tarde.
Chegamos em casa e tomamos banho e um café da manhã reforçado, me deito no sofá com um lenço da mamãe que ela sempre usava e com seu cheiro eu acabo pegando no sono.
Sou acordada pelo meu pai me chamando, ele disse que  foi falar com a tia Carmem a mãe da minha amiga Briana e disse que eu iria ficar lá com ela por que ele irá voltar para o hospital pra saber da mamãe, me levanto e vou ao meu quarto pegar meu urso favorito e uma roupa pra dormi pois já é início de noite e ele disse que eu irei dormi na casa da minha amiga hoje. desço e seguimos para casa da tia Carmem, chegando lá Briana já estava a minha espera, fomos pra sala e ela me diz que sente muito pelo que aconteceu com a mamãe e eu sorrio em agradecimento. meu pai fica na porta conversando com a tia Carmem que também se lamenta pelo ocorrido com a mamãe e diz que ela é uma mulher muito forte e logo ela sairá do hospital, papai me chama para se despedir de mim e segue direto pro hospital.
-Logo depois que meu pai sai a tia me chama pra tomar banho e assim faço, vou para o quarto da minha amiga e tomo banho, após o banho e me arrumar para dormi a tia Carmem vem nos chamar para jantar, descemos para a cozinha e fomos para a mesa, cada uma se senta em seu lugar, o cheiro está maravilhoso, a tia Carmem fez carne moída com repolho, ela sabe que eu adoro essa comida dela. Jantamos e tomamos suco de laranja, como está de noite a tia Carmem da um bombom pra cada de sobremesa e depois de um tempo subimos para o quarto, fomos escovar os dentes e dormi.

-Na manhã seguinte

Eu e Briana estávamos dormindo e somos acorda pela tia ,ela nos chama e diz que está na hora de levantar e assim fazemos , vou ao banheiro faço minhas necessidades e já tomo banho e me arrumo, quando a tia Carmem vem nós chamar para descer para tomar nosso café da manhã. Chama mãe da Briana de tia porquê a  considero muito.e quando chego na cozinha cheiro do café da manhã invade minhas narinas ouço meu estômago pestanejar com fome, fomos pra mesa tomar café. Tia Carmem nós da o café da manhã e depois do café da manhã e eu Briana fomos para a sala assistir televisão. assistimos o filme da wandinha da família Adams, todos dizem que esse filme é muito legal e assim passamos a tarde brincando e assistindo desenhos. Hoje não fomos pra escola pois estou muito triste com o aconteceu com a minha mãe. Quando foi por volta de cinco da tarde o telefone da tia Carmem toca e ela diz ser meu pai, ela fala com ele ao telefone e concorda com o que ele diz, ela me chama e diz que meu pai quer falar comigo, pego o telefone dela e digo, oi papai como está á mamãe, estou com saudades dela e de você tbm digo, -oi minha princesa a mamãe ainda está dormindo mais parece que está melhorando e eu sorrio com o que ele diz, papai me chama atenção no telefone, filha hoje você irá dormi aí com a tia Carmem novamente tudo bem? -Eu fico eufórica quando meu pai diz que eu vou dormi aqui na tia Carmem, eu respondo pra ele, tá bom papai mais amanhã o senhor vem me buscar né? Estou com saudades de você e quero ver a mamãe ele concorda comigo e me deseja uma boa noite e pede pra mim me comportar, digo que irei  comportar e mando um beijo pro papai e falo que o amo e ele diz que também me ama..
-Como eu sei onde o meu pai guarda a chave reserva de casa eu vou com a tia Carmem e a Briana em casa pra pegar meu pijama mais um pijama e minhas coisas pra escola amanhã, graças a Deus só terá aula amanhã já que é sexta feira. Subimos até meu quarto e pegamos o que precisaria pra hoje a noite e amanhã durante o dia. Fechamos tudo em casa e voltamos pra tia Carmem, sumimos pra tomar banho, fui primeiro e Briana logo depois de mim, ajudei tia Carmem a arrumar a cama pra gente poder deitar para dormir depois. Descemos para a sala assitimos mais um pouco de televisão e fomos jantar.
-Fomos para a cozinha jantamos, depois brincamos mais um pouco e fomos pra cama dormi. 
Acordamos na manhã seguinte as oito da manhã com a tia Carmem nós chamando, levanto e vou ao banheiro faço minhas necessidades, tomo um banho e visto uma roupa de ficar em casa até dar o horário de me trocar pra ir pra escola, tomamos café da manhã e ficamos na sala assistindo desenhos , quando foi onze horas tia Carmem nós chama pra almoçar, depois do almoço vamos pro quarto nós trocar pra ir pra escola, descemos pra sala arrumadas e tia Carmem nós da nossas mochilas e seguimos com ela para o carro, fomos o caminho todo cantarolando músicas que gostamos. Chegamos na porta da escola e nos despedimos da tia Carmem e entramos, assim que entramos já damos de cara com a Carol e a Ana nossas amigas de escola, ficamos lá brincando e conversando até o sinal tocar e fomos cada uma pra sua sala, e eu Briana somos da mesma sala, Carol e Ana são da sala ao lado. O dia passou tranquilo.
No fim do dia a tia Carmem vem nos buscar, chegamos lá e tia Carmem me diz que meu pai ligou e tem uma notícia ruim pra me dar, infelizmente a mamãe não resistiu e acabou falecendo, eu chorei muito muito, por que eu amo muito a minha mãe, então Briana vem e me abraça dizendo que não precisava eu ficar triste pois mamãe estaria cuidando de mim de lá do céu junto com o papai do céu. Chorei por mais um tempo e a tia me chamou pra ir tomar banho e comer, não tinha comido nada desde a hora que cheguei da escola, subimos pra tomar banho e depois irmos jantar, jantamos e me sentei no sofá com a Briana e a tia Carmem que ficaram me consolando até que eu caí no sono.

*Lembranças off*

Apaixonada Pelo CEO- Vivendo No Inferno. Onde histórias criam vida. Descubra agora