Cap. 5
Lisa*
Acordo no dia seguinte ainda sentindo muita dor pelo meu corpo, e com muita vontade de ir ao banheiro. Ligo na cozinha e pra minha alegria Maria já está na casa. Ela já se prontifica a me ajudar a ir ao banheiro. Sigo com ela, faço minhas necessidades e já faço minha higiene pessoal. Depois volto para o quarto com ajuda da Maria que já trocou a roupa de cama e abriu as cortinas, e vejo pela janela que tem um lindo jardim mais a frente e fico impressionada pois o idiota não tem cara de quem gosta de flores. Digo a Maria que irei ficar na cadeira por enquanto e ela assente e volta para a cozinha, disse que irá trazer meu café aqui. E eu agradeci pois não estou na minha casa. Fico sem graça de sair do quarto ainda mais sabendo que aquele imbecil está próximo.
Mais como não sou obrigada a ficar enfurnada dentro do quarto vou sair pra conhecer essa bela casa. E então crio coragem e saio do quarto.
Quando vou saindo, encontro a Maria, ela é uma pessoa maravilhosa e me apeguei muito a ela em apenas um dia .
- Onde a senhorita está indo? – Maria pergunta.
- Estou indo conhecer este lugar, não aguento mais ficar enfurnada dentro do quarto. – Ela solta uma risada e me acompanha até os fundos da casa. Ela diz que é a parte que ela mais gosta de lá.
- Eu gosto muito desta parte, me sinto na natureza. – Fico impressionada com o que a Maria me mostra, essa parte é muito linda mesmo.
Ficamos ali conversando por um tempo quando ouço alguém chegando por de trás da gente. E para o meu desprazer era o paspalho.
- Que bom que saiu do quarto. Como se sente? – Ele me pergunta e eu como não tenho papas na língua respondo ríspida.
- Poderia estar bem melhor né, se eu não tivesse sido atropelada por um idiota. – ele fica vermelho mais não deixa de retrucar.
– Posso ser mesmo idiota, mais estou me redimindo. E pelo jeito a senhorita está muito bem, porque a língua anda bem afiada. – Que audácia desse homem, não acredito no que ele disse.
Ignoro ele e vou andando com a Maria pela área de trás da casa, mais a frente tem uma bela piscina e um lugar reservado para área de lazer. Achei muito lindo tudo isso. Depois de Maria me mostrar toda a área de trás, voltamos pra dentro e o interfone toca, ela vai atender e diz ser o fisioterapeuta para iniciar meu tratamento.
Seguimos para o quarto onde estou ficando e começarmos a fazer os exercícios. Eles me ajudam a me acomodar na cama e começa a fazer os movimentos e não sinto nada. Eu sei que é temporário e tenho fé que vou voltar a andar. Eles terminam de fazer os exercícios me ajeita na cama e se despedem.
Eu fico ali na cama vagando em meus pensamentos, quando eu sinto um perfume diferente e quando olho ele está parado me olhando como se fosse um babaca.
- O que você quer ? Tá parado aí igual um idiota. – Pergunto a ele sem paciência.
- Quero saber apenas se a senhorita está bem. – Ele diz olhando pra mim.
- Como pode ver estou do mesmo jeito, nada mudou. - Digo a ele, mas sem deixar transparecer minha tristeza.
Ele chega mais perto e semicerro os olhos em direção a ele tentando entender o que ele está fazendo. Não sei por que, mas algo nele me faz sentir um calor por todo meu corpo e quando ele se aproxima assim parece que estou em chamas. Ele se senta na ponta da minha cama e fica me olhando, um olhar que não sei descrever o que é.
- O que você quer? – Pergunto novamente para ele.
- Quero que saiba que estou fazendo o possível para que se sinta bem, sei que está brava e não tiro a sua razão. Mais quero que saiba que só lhe quero bem. - Ele me olha profundamente e não sei explicar a sensação que ele me faz sentir.
Olho em sua direção e não posso deixar de dar uma alfinetada né.
- Pois é mais do que sua obrigação fazer isso, pois sabe que eu estou nessa cama por sua culpa, era pra mim estar em uma entrevista de emprego, se não empregada já. Mas não, por causa de um babaca que não sabe olhar por onde dirigi estou aqui nesse estado.
Faço menção com a cabeça para meu corpo na cama. Ele apenas continua me olhando e parece estar em outro mundo. Pigarreio e ele volta a prestar atenção em mim. Acho estranho essa atitude dele porém não questiono.
-Eu sei que fui um babaca por não prestar atenção por onde estava dirigindo, mais quero que saiba que jamais foi intencionalmente, jamais que eu iria fazer isso com alguém. Ainda mais uma bela jovem como você.- Ele me diz isso e sinto meu rosto ficar quente, morrendo de vergonha.
Não sei o que dizer a ele. Só então me dou conta de que ele está mais perto do que eu gostaria, parece que de repente me faltou o ar, e que esse quarto enorme ficou pequeno e por uma fração de segundos nossos olhos se cruzam de uma forma diferente e vejo os olhos dele brilharem ao encontrar os meus. Sinto minha respiração descompensada e não sei o que está pra acontecer. Olho pra ele sem reação e quando dou por mim ele toma meus lábios em um beijo, de início não correspondo, mais não sei o que aconteceu com meu juízo que do nada sumiu e quando dei por mim já estava retribuindo o beijo.
O beijo dele tem um sabor diferente, não sei explicar, um adocicado mais ao mesmo tempo suave, muito bom. Então ele pede passagem com a língua e nossas línguas entram em uma briga sensual e gostosa. E quando vejo estamos em uma briga gostosa com o nosso beijo e sinto algo pesado em mim, me dou conta que ele já está arrancando gemidos de mim. Céus esse homem é um pecado de gostoso.
E então meu subconsciente grita falando pra mim parar. E dou um empurrão nele, mas não surge muito efeito porém, ele também se deu conta do que estávamos fazendo. Fico vermelha de vergonha e de raiva também, tenho vontade de matar ele.
-Me perdoe por favor Lis, eu não sei o que deu em mim. Não quero que me leve a mal. Me desculpa por favor. – Ele me diz com o rosto desconcertado.
- Você é um babaca, já te falei isso. Some da minha frente não quero te ver na minha frente nunca mais. Quero que você vá para o inferno seu idiota – digo nervosa a ele, que me olha com pesar nos olhos. E apenas assente e sai do quarto.
Fico ali pensando no que acabou de acontecer, senhor que pedaço de mal caminho é esse homem. Minha nossa senhora das calcinhas molhadas que me desculpe, mas isso é um Deus em forma de homem. No mesmo momento me repreendo pelos meus pensamentos.
Toma jeito Lis, não pode acontecer nada entre você e ele. Ele é um idiota, isso que ele é. Que não tem noção do que está fazendo. Se ele pensa que isso irá acontecer novamente ele está muito enganado. Mas pensando bem. Não foi tão ruim assim. Penso comigo mesma, me abanando com o calor que eu ainda estou sentindo.
Aí que minha nossa senhora das calcinhas molhadas me ajude a resistir a esse pedaço de mal caminho. Só então me dou conta dos meus pensamentos e trato de afasta-los...
Mas não posso negar que vontade de sentir seus lábios nos meus não falta...
Se continuar desse jeito estou vendo que a minha sanidade vai pro ralo...
Mais que eu iria gostar de sentir seus lábios doces e sensuais nos meus novamente, com certeza eu iria querer.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Pelo CEO- Vivendo No Inferno.
RomansaEssa história se passa na cidade de Nova York. Uma moça jovem com um lindo sonho para realizar, porém a vida da muitas voltas e para ela realizar o sonho dela ainda terá que passar por muitas coisas até chegar onde deseja. Durante essa trajetória el...