yeah. yeah! YEAH!!

207 14 3
                                    


oh fuck baby..♡





Ele continuava a fazer os movimentos, era tão bom, ele tem todo aquele corpo somente para ele, ele a chupava com vontade e enquanto S/n gemia de prazer, e então Yuri coloca um dedo em sua intimidade, enquanto a chupava, ele com o tempo aumentava a velocidade, ela sentia as duas coisas ao mesmo tempo.. seu dedo.. e sua língua, os movimentos não eram mais calmos, eram mais agressivos..

S/n- y-yuri~..a-ahh~~....e-eu v-v-vou - antes de terminar a fala S/n goza em seu dedo, Yuri lambe o dedo e olha para S/n q estava ofegante, então ela se levanta e olha para Yuri..

S/n- agora é a minha vez~

S/n amarra seu cabelo e tira o membro já ereto de sua calça, ela começa a lambe-lo e chupa-lo, mas nn por inteiro, Yuri começava a gemer, S/n continua a chupa-lo.. então Yuri empurra sua cabeça fazendo S/n engolir por inteiro, ele gemia, e então S/n continuava, mas só que mais rápido, Yuri gemia mais e mais, então ele a solta e S/n tira seu membro de sua boca, Yuri goza em sua boca e S/n engoli toda porra.. Yuri pega S/n em seu colo e coloca em sua cama novamente e coloca S/n de 4 e tira seu membro para começar.. Yuri enfia e entrar começa devagar, mas S/n não deixava de gemer, ele continuava... Era prazeroso e excitante, Yuri então começa a aumentar a velocidade, ele era bruto, então deposita um tapa na bunda de S/n, S/n geme alto mas não liga pois o prazer a consumia totalmente...
.
.
.
.
Após algumas horas eles terminam mas Yuri não está satisfeito..





Fala um trem pá vcs, mto bom fazer fanfic ouvindo música de transa, sério, um tchutchucu.

𝙼𝚢 𝙳𝚊𝚍𝚍𝚢~𝚈𝚞𝚛𝚒 𝙱𝚛𝚒𝚊𝚛 𝚇 𝚂/𝚗 (Hot 🔞)Onde histórias criam vida. Descubra agora