˖ ִֶָ ꙳ ˖ ࣪.Oh My god~
He's so thick~
I can't go on~~
Ah~ Daddy!~ ˖ ִֶָ ⊹ ˖
AAAAA TÔ TÃO ANIMADA DE VOLTAR A ESCREVER PRA VCS GENTE, AHHHH (gente eu troquei S/n pra Sn pq demorava assim pra escrever com essa barra, mas enfim era só isso mesmo, não muda nd ,_,)
Se passa 5 meses e a chefia havia voltado e a relação entre Yuri e S/n tinha esquentado...
.
.
.
.
Yuri estava fazendo seu chá da tarde como sempre faz e ouve uma batida na porta, então ele vai atender.Yuri: Sn! Que surpresa, eu não sabia que você viria- ela dá um sorriso.
Sn: é -fala soltando uma leve risada- posso entrar?
Yuri: claro!- ele dá espaço para ela entrar- oque veio fazer aqui?
Sn: Yuri...
Yuri: você tá me assustando linda..
Sn: e-eu
Yuri: você?
Sn: e-eu queria te convidar para ir ao bar comigo.... você aceita..?
Yuri: ahhh~ -fala soltando um suspiro- claro minha princesa!
Sn: a-ah ok
Yuri deposita um beijo na testa de Sn fazendo-a corar levemente.
Yuri: vem tomar chá, acabou de sair.
Sn: pode ser
Eles vão até a cozinha e Yuri serve chá para Sn e ele.
Yuri: aqui minha princesa.
Fala empurrando uma xícara chique em direção a ela.
Sn: obrigada
Yuri: de nada
Ele sorri e eles começam a tomar o chá. Eles conversam até o por do sol.
Sn: nossa já são 16:39, MEU DEUS MEU COMPROMISSO
Yuri: não se preocupe minha linda..-fala colocando a mão dele sobre a dela e abrindo um sorriso malicioso. O olhar de Yuri arrepiava todo corpo de Sn.- até porque eu queria te pedir uma coisa..
Sn: hum?
Yuri: me siga, mas coloque essa faixa
(SEIS JÁ SABE NÉ KSKSKS)
Yuri coloca a faixa em Sn então ajuda ela a levantar e andar até o lugar.
Yuri: pode tirar princesa..
Quando Sn tira ela vê uma sala grande com decorações de rosas vermelhas e pretas, tinha uma grande janela, o por do sol iluminava aquela sala até que Yuri se ajoelha com uma caixinha.
Yuri: Sn Cooper.... V-você aceita se casar comigo? E formar uma família?
Sn não acreditava no que estava vendo. E seus olhos se enchem de água.
Sn: Sim! Eu aceito!
Yuri se levanta e abraça Sn forte..
Yuri: Sn... Eu vou te tornar a mulher mais feliz desse universo..
Yuri deposita um beijo em Sn e limpa as lágrimas de Sn, ele abre um sorriso para Sn e ele é retribuído com outro.
Amanhã tem hot lindos, sim eu coloquei casar pq... AHH PQ EU QUERIA, tava com preguiça de fazer tudo aquilo sabe? Eu sei que tá curto mas prometo que amanhã estará maior... E por favor comecem a comentar, sério me dá muita motivação pra escrever, tipo 1 comentário do/a LittleMouse701 me deixou muito muito MUITO MUUUIIIIIITO, feliz, e me deu motivação de fazer os caps.
Então até a próxima :)
Irei revisar os erros!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚢 𝙳𝚊𝚍𝚍𝚢~𝚈𝚞𝚛𝚒 𝙱𝚛𝚒𝚊𝚛 𝚇 𝚂/𝚗 (Hot 🔞)
FanficLembrando aqui que, a história contém mais hot do que o normal, então se não gosta, não veja, E AÍ SE EU VÊ COMENTÁRIO RECLAMANDO PQ TEM HOT, PQ EU JÁ AVISEI S/n Cooper trabalha em uma empresa e tem uma vida normal até que ela conhece de verdade o...