Eu queria pedir mil desculpas a cada um de vcs por esse sumiço, pq aconteceu altas coisas, e no final decidi voltar a escrever. (mudei algumas coisas, pequenas coisas somente.)Yuri ainda não estava satisfeito então após aquela noite ele acorda e percebe que um acordou junto a ele. Yuri cuida dela gentilmente e com delicadeza, sendo atencioso e cuidadoso com suas palavras para yn. Ele estava cuidando direitinho dela pois ele sabia que queria uma recompensa no final do dia..
Após cuidar de yn eles vão aos seus negócios. Após horas se passar Yuri termina seu trabalho mas yn estava fazendo hora extra e teria que ficar até mais tarde lá na empresa.
-ahh amor.. você vai mesmo ficar aqui? Hm?..- diz Yuri resmungando e colocando a mão na coxa de yn fazendo ela estremecer e soltar um suspiro de prazer.
-meu bem..~ quando eu chegar eu estarei bem cansada... acho que não vou querer fazer hoje.- Yuri compreende e logo diz a ela.
-tudo bem! Eu irei para casa e farei uma surpresa a você...!- diz ele sorrindo a orelha a orelha.
(Depois de tanta madeira, graças, yn vai ter um dia de paz né.)
Yuri deposita um selinho rapidamente nós lábios dela e vai para a casa imediatamente. Quando Yuri chega lá ele decora o banheiro e o quarto com pétalas de rosas brancas e vermelhas, ele coloca tudo do bom e do melhor para ela. Deixando com um ar que ela era importante lá.
Yuri após terminar começa a preparar a comida favorita de yn, ele seguia a receita atentamente tentando ao máximo não errar nenhum ingrediente para não estragar a comida dela. Quando ele termina ele coloca em um prato separado acompanhado com um vinho preferido dela. Alí havia tudo que ela gostava.
Quando yn chega Yuri rapidamente abre a porta para yn a recebendo gentilmente.
-bem vinda, querida -diz ele sorrindo e segurando a mão dela a guiando para o banheiro. Aonde se encontra um verdadeiro paraíso, pétalas de rosas brancas e vermelhas pelo banheiro, rosas inteiras, vinho preferido dela, comida favorita dela, um roupão e uma banheira já pronta somente para ela.
-oh..nossa...isso tudo é para mim?
-sim para você!
-ahh meu amor..muito obrigada mesmo.
Diz ela sorrindo com felicidade em seus olhos, ele então acena e logo senta yn na cadeira e logo se agacha retirando os saltos de yn delicadamente e derramando o cabelo dela. Ele a levanta e retira sua camisa e calça, a deixando somente de roupas íntimas. A respeitando ele da espaço para ela retirar sua própria roupa, evitando a encostar.
Quando ela termina de se despir, yn entra na banheira quente e solta um suspiro relaxando. Yuri se vira para pegar o prato e leva o prato favorito dela até ela. Ela agradece e experimenta um pouco, ela se encanta com o sabor e come mais um pedaço e com um pouco na boca diz.
-onww, você cozinha tão bem..!! Eu adorei..!
Diz ela comendo mais um pedaço e sorrindo carinhosamente.
-oh, obrigado minha princesa..irei cozinhar mais vezes para você!
Diz ele sorrindo.
-tentei ao máximo acertar tudo!
Após ela terminar a comida na banheira ele se agacha e começa a lavar o cabelo de yn. Praticamente dando uma vida de spar para ela, após terminar de lavar o cabelo dela ele deixa ela em seu tempo.
.
.
.
.
.Gente eu tô mesmo sem criatividade, mas vou postar esse cap pq amo vcs, amanhã talvez posto mais, bjos.
Vota aí
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚢 𝙳𝚊𝚍𝚍𝚢~𝚈𝚞𝚛𝚒 𝙱𝚛𝚒𝚊𝚛 𝚇 𝚂/𝚗 (Hot 🔞)
FanficLembrando aqui que, a história contém mais hot do que o normal, então se não gosta, não veja, E AÍ SE EU VÊ COMENTÁRIO RECLAMANDO PQ TEM HOT, PQ EU JÁ AVISEI S/n Cooper trabalha em uma empresa e tem uma vida normal até que ela conhece de verdade o...