The Bar

305 13 1
                                    




                                      ☆゜・fuck baby

                                                        you do so well~・゜★





Após  aquele lindo pedido q Yuri fez a s/n, eles se arrumam e vão para o bar mais chique que tem em td cidade. Eles descem do carro e vão em direção ao bar, Yuri fala com o atendente e o atendente leva-os a mesa que Yuri na mesma noite, alugou-a. Eles se sentam e o garçom entrega-os os cardápios. Eles fazem o pedido e aguardam.

Yuri: obg s/n..- fala o moreno colocando a mão no rosto da menor trazendo um tom d carinho.

s/n: pelo oq?- fala olhando-o diretamente

Yuri: por aceitar aql pedido.- fala o moreno abrindo um sorriso 

s/n: ah!- ela se lembra -por nada meu safadinho

Yuri cora, após s/n solta uma pequena risada ao ver ele assim. As bebidas chegam e ele começa a tomar acompanhado de s/n, e assim foi...3 drinks....5 drinks....7 drinks. S/n já se sentia meio tonta e Yuri, coitado. S/n acerta a conta e vai para o carro aonde o motorista particular de Yuri está, eles entrame vão direto a mansão.

 Chegando lá, ele agradece o motorista e entra. S/n vai direto no quarto, coloca Yuri já não muito consciente, deitado na cama. Ela se vira para ir ao banheiro, mas sente 2 mãos a pegando brutamente, ela da um pequeno grito, mas logo percebe q é Yuri.

s/n: a-ah, é vc- fala ela meio nervosa

O moreno a puxa para deitar com ele, s/n pensa q ele dormirá assim, (coitada KKKK) ele sobe em cima de s/n e começa a beija-la, era lento e calmo, ele começa tirar suas peças de roupa q já nn eram muitas. Ele a senta em seu colo fazendo-a ficar acima dele, ele a admirava, e ele começa novamente a beija-la, ms o beijo era sexy, era com mais exitação..



EU SEI EU SEI, EU PAREI NO MEIO DO HOT, amanhã eu terminooo, tenho q postar cap na outra fic tbm!! bjss lindos

𝙼𝚢 𝙳𝚊𝚍𝚍𝚢~𝚈𝚞𝚛𝚒 𝙱𝚛𝚒𝚊𝚛 𝚇 𝚂/𝚗 (Hot 🔞)Onde histórias criam vida. Descubra agora