∘˚˳°"She is like dream...
The prettiest girl i've ever seen..." ˖ ִֶָ ⊹ ˖ ࣪
Saiba meu bem, se você não gosta de hot... Saí porque esse tem e o resto de capítulos também, então tchau
Tudo começa com um mafioso que se chama Yuri Briar, esse jovem de 19 anos está em busca de uma parceira, e necessitava imediatamente de uma, pois está cansado de sua mão e também por causa de sua carência, por causa dela acaba tomando decisões erradas, ele é um mafioso novo pois quando completou 18 anos, 1 mês depois de seu aniversário seu pai, o chefe da máfia, morreu, então passou para seu filho Yuri Briar. Yuri então começa investigar algumas empresas com poucos homens e mais mulheres para encontrar sua querida.... "Parceira"
E então ele acha 1 e começa o seu plano.
Xx: chefe!
Yuri: sim?
Xx: conseguimos o cargo de chefe temporariamente.
Yuri: quanto tempo?
Xx: 5 meses chefe.
Yuri: hm, nada mal.... Que dia eu começo?
Xx: na hora que estiver pronto senhor.
Yuri: ótimo! Vamos começar amanhã!
Xx: sim senhor, vou avisar o resto
Yuri: ok, está dispensado....espera
O guarda se vira para ele.
Yuri: pegue todas as fixas das mulheres e me traga imediatamente.
Xx: sim senhor
O guarda se retira, Yuri não espera muito e logo é entregue as fixas das mulheres que trabalham lá.
Yuri: vejamos... Hanna Robert... Belas curvas mas é mais velha.. ela vai querer comandar na cama... Não só não
Yuri passa 7 minutos e logo vê uma mulher que chamou sua atenção.
Yuri: S/n Cooper...
Ele dá um pequeno sorriso.
Yuri: curvas belas... Lindo rosto... Corpo maravilhoso...
Yuri passa mais um tempo analisando a fixa dela.
Yuri: perfeita!!! Xx!
Xx: sim?
Yuri: eu a encontrei, eu encontrei a minha parceira!!
Xx: a-ah, que ótimo senhor!
Yuri: quero mais sobre ela!
Xx: sim.
O guarda sai e vai buscar mais informações dela..
∘˚˳° Parte de S/n Cooper∘˚˳°
S/n Cooper é uma funcionária de uma empresa, tem 18 anos mora a sós com seu gato Ibuki. S/n ainda não está procurando um parceiro, mas as vezes necessita de um.Yuri volta a ver mais sobre S/n Cooper, e começa a se encantar cada vez mais com ela, ela tinha curvas, pernas, braços, um rosto- todo corpo... Para Yuri era..... Maravilhoso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚢 𝙳𝚊𝚍𝚍𝚢~𝚈𝚞𝚛𝚒 𝙱𝚛𝚒𝚊𝚛 𝚇 𝚂/𝚗 (Hot 🔞)
FanfictionLembrando aqui que, a história contém mais hot do que o normal, então se não gosta, não veja, E AÍ SE EU VÊ COMENTÁRIO RECLAMANDO PQ TEM HOT, PQ EU JÁ AVISEI S/n Cooper trabalha em uma empresa e tem uma vida normal até que ela conhece de verdade o...