Homem-Formiga e a Vespa

1 0 0
                                    

Em 1987, Janet Van Dyne encolhe entre as moléculas de um míssil nuclear soviético, desabilitando-o, mas acaba ficando presa no reino quântico subatômico, Hank Pym abraça sua filha, acreditando que Janet está morta, anos depois, o ex-criminoso Scott Lang assume o manto de Homem-Formiga e descobre uma maneira de entrar e voltar do reino quântico, Hank e Hope começam a trabalhar para repetir esse feito, acreditando que podem encontrar Janet viva, Scott e Hope também iniciam um relacionamento e começam a treinar para lutar juntos como o Homem-Formiga e a Vespa, até Scott secretamente ajudar o Capitão América durante uma rixa entre os Vingadores, violando os Acordos de Sokovia, Scott é colocado sob prisão domiciliar, enquanto Hank e Hope se escondem e cortam laços com Scott, dois anos depois, Hank e Hope conseguem abrir um túnel para o reino quântico, Scott recebe uma mensagem aparente de Janet com quem ele é quanticamente conectado, apesar de ter apenas dias de prisão domiciliar, Scott decide ligar para Hank, Hope sequestra o Scott, deixando um disfarce para não despertar suspeitas do agente do FBI Jimmy Woo, vendo a mensagem como confirmação de que Janet está viva, Hank e Hope trabalham para criar um túnel estável para que possam levar um veículo para o reino quântico e recuperar Janet, Hope organiza a compra de uma peça necessária para o túnel do negociante do mercado negro Sonny Burch, mas Sonny percebeu o lucro potencial que pode ser obtido com a pesquisa de Hank e Hope, Hope luta contra Sonny e seus homens, até que ela é atacada por uma mulher quanticamente instável, Scott tenta ajudar a combater esse fantasma, mas ela escapa com o laboratório portátil de Hank, Hank relutantemente visita seu ex-parceiro Bill Foster que os ajuda a localizar o laboratório, a Fantasma captura o Scott, Hope e Hank quando eles chegam e se revela ser Ava Starr, seu pai Elihas, outro ex-parceiro do Hank, acidentalmente matou a si mesmo e sua esposa durante um experimento quântico que causou o estado instável de Ava, Bill revela que ele tem ajudado Ava que eles planejam curar usando a energia quântica de Janet, acreditando que isso vai matar a Janet, Hank se recusa a ajuda-los e o trio consegue escapar, abrindo uma versão estável do túnel desta vez, Hank e Hope podem entrar em contato com Janet que lhes da um local preciso para encontra-la, mas adverte que eles só têm duas horas antes que a natureza instável do reino os separe por um século, Sonny descobre sua localização com os parceiros comerciais do Scott, Luis, Dave e Kurt e informa um contato no FBI, Luis avisa ao Scott que corre para casa antes que Woo possa vê-lo quebrar sua prisão domiciliar, isso faz Hank e Hope sejam presos e o laboratório deles é levado por Ava, logo em seguida, Scott ajuda o Hank e Hope a escapar da custódia e eles encontram o laboratório, Scott e Hope distraem Ava enquanto Hank entra no reino quântico para recuperar Janet e ele a encontra, mas durante a fuga, Scott e Hope dão de frente com Sonny e seus homens e em seguida, inicia-se uma perseguição, onde no final, Sonny leva o laboratório do Hank, porém, o mesmo é recuperado por Scott, Ava rouba o controle de Luis e faz com que o laboratório cresça no meio da rua, ela chega ao túnel e começa a sugar energia do reino quântico, machucando Janet, porém é impedida por Scott e Hope, Hank e Janet chegam do reino quântico, Luis, Dave e Kurt ajudam a apreender Burch, após Hank e Janet chegarem em segurança do reino quântico, Janet voluntariamente da um pouco de sua energia para Ava para estabiliza-la temporariamente, Scott retorna para casa mais uma vez, a tempo de Woo liberta-lo no final da sua prisão domiciliar,Ava e Bill se escondem, Scott, Hank, Hope e Janet planejam colher energia quântica para continuar ajudando Ava, após Scott extrair energia do reino quântico, ele perde o contato com Hope, Janet e Hank, mas os três foram desintegrados(pelo estralar de dedos do Thanos), a TV da casa de Scott está transmitindo um alerta global de emergência, enquanto a formiga dele está tocando bateria.

Continua

Saga do Infinito Onde histórias criam vida. Descubra agora