Alex
Sentei em frente aos caras com meu olhar mais concentrado possível, não será nada fácil convence-los a deixar uma garota nos acompanhar a durante um mês de nossa turnê, mas eu devo um favor a Davi, meu antigo amigo de faculdade que me salvou um bocado de vezes de ser reprovado em várias matérias. Sinto que devo isso à ele, ele nunca me exigiu nada, nem precisava me ajudar. Eu era um puto desprezível que não estudava por ficar na gandaia até tarde tocando em bares e festas.
Suspiro e puxo meus cabelos. Merda.
Os caras estão me olhando como se eu fosse algum louco. Não posso prever a reação deles. Isso me deixa um tanto quanto nervoso. Não conseguir ler as ações das pessoas as vezes me deixa louco.
Pigarreio para tomar a coragem pra falar.
- Um grande amigo meu da época da faculdade precisa de um grande favor nosso... - dou uma pausa olhando para cada um dando-lhes a chance de protestar. Ninguém se pronuncia... ótimo... - recentemente eles descobriram duas irmãs perdidas, uma história realmente complicada e bem tem essa irmãzinha dele que é bem... um gênio segundo ele, e que precisa de uma oportunidade para subir no mundo e...
-Da pra chegar na merda do ponto! - meu irmão Marcus rosna . E isso é previsível . suspiro aliviado.
- o ponto é que ela fez publicidade e seria um grande impulso na carreira dela ser a publicitaria e assessora de imprensa da banda. - soltei as palavras rapidamente.
Primeira etapa concluída .
Os três - Marcus, Di, e Klaus acenam com a cabeça.
-se fosse só isso você não estaria pisando em ovos porra, desembucha logo Alex . - Klaus pronúncia em toda sua falta de paciência.
- Diabos! Não estou pisando em malditos ovos, só quero que siguam minha linha de pensamento, a irmã de Davi nunca sequer ouviu falar de nossa banda e teria que seguir de perto nossos passos para nos conhecer a fundo e perto quero dizer conosco na turne ....
- não! Merda nenhuma ! Mulheres não são permitidas cara.
- que porra !
Sinto um forte instinto de defender a pobre garota.
- ela tecnicamente não é uma mulher ainda , tem apenas 18 anos, como disse ela é algo como um gênio e já se formou na faculdade.
- um fodido bebe.... - Di passa a mao pelos cabelos longos e loiros.
- Em que mundo ela vivia que não conhecia a banda? Estamos no topo deste mundo.
- E então caras é só por um mês para que ela possa gerenciar de longe. vamos lá não pode ser tao ruim...
- vai ser bom ter um rabo doce por aqui no ônibus, isso é certo.
Passamos a maior parte do nosso tempo no ônibus indo de um lugar para o outro. Pra lá e pra cá. E merda! Amamos isso.
Nosso ônibus não tem quarto devido a irmandade e não queríamos que só um pudesse ter todo o luxo. Tínhamos belixes. Cada uma tinha uma. Temos sofa . cozinha. TV. E etc... Tudo diminuto mas funcional.
- nem pensem em tentar fode-la. Seu irmão disse que ela é como aquelas nerds dos filmes.
Gemidos coletivos ecoram.
- merda! Agora que estava gostando da ideia - Di diz casualmente .
- então tudo certo ? Ela pode ficar conosco .
Nenhum deles se opoem - bom por que vamos pega- la no aeroporto em vinte minutos. - digo indo para a cozinha.
Escuto rosnados e palavrões atrás de mim e sorrio vitorioso.
****
Vestido com roupas consideradas normais e com nossos bones de beisebol esperamos Barbara com uma plaquinha com seu nome. Deplorável que ela nunca tenha ouvido sobre nos antes.
- então como ela é? - meu irmão pergunta cheio de irritação
- eu não sei.
-não sabe como? Seu amigo não tinha uma única maldita foto dela? Que diabos de irmão ele é?
- não é minha história para contar - digo simplesmente.
-espero que ela seja agradável aos olhos - Klaus grunhe sempre irritado.
- Pelo Deus do céu não me diga que ela é aquilo .... - Di berra a plenos pulmões.
Olho na direção de seus olhos e vejo uma especie se garota nerd vestida com um saião de vovo ate o pe e uma blusa de lã não se incomodando com o calor da Carolina do Norte. É algo bizarro de olhar. Espinhas para todo lado.
Credo.
Quanto mais ela se aproxima mais grunhido eu ouço dos caras.
Por favor não. Rezo silenciosamente.
A garota nerd assustadora passa direto por nos e eu solto a respiraçao que nem tinha percebido que havia prendido .
- gracas a Deus não era ela .
E todos concordamos.
***
Quando já estamos impacientes. E achando que ela simplesmente desistiu da ideia. Eis que ela surge.
- oh não ! Diga que não é ela também - Klaus diz alarmado.
Levanto os olhos e lá vem uma pequena garota que não deve medir mais de 1,63, usando uma pequena saia rodada azul bebe e camiseta pólo branca, e não vamos esquecer do maldito óculos de bibliotecária. Seus longos cabelos loiros caiam em uma cascata densa e ondulada ate o osso do quadril. Olhar doce , nariz arrebitado, lábios carnudos. Mas que porra. Ela parece um anjo.
- ela tem óculos de bibliotecária .... - tenho uma ereção agora mesmo - Di berra para o irmão .
- ela deveria ser uma nerd sem graça irmãozinho , não uma... Um... Sei lá ...
- anjo! Eu completo sua frase.
Quando ela se aproxima o suficiente posso ver seus olhos de uma cor ousada de verde agua, é como a merda de um paraiso.
Ela para diante de nos sem graça .
- Barbara ? - pergunto com a voz engasgada.
Ela sorri com dentes brilhantes e bochechas coradas, manchando sua pele de alabastro de vermelho.
- Podem me chamar de Baby! Ou Babi se preferirem, já que aqui meu apelido é meio sem noçao! - ela solta uma risadinha.
Eu não tenho palavras no momento, nenhum de nos tem. Sua voz é rouca e suave, doce e sexy . Não é a voz que uma menina de 18 deveria ter. E o som da sua risada? Pos-me duro imediatamente.
Vai ser um longo mês de merda.
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjos Demoníacos - Alex
Любовные романыBárbara Carvalho - mais conhecida como Babi - teve uma vida sofrida, perdida ao nascer, ela e sua irmã Anabelle tiveram dias realmente duros. Em uma feliz- ou nem tanto- coincidência a vida junta mãe e filhas - e um irmão a tira colo - David- novam...