- As coisas são diferentes aqui, mas nada difícil demais - soltei em um suspiro.
Talvez a situação com Alex seja um pouco difícil mas não impossível. - isso! Tenho que convencer a mim mesma sobre isso- tudo é questão de evolução.
Os quatro roqueiros malvados olham para mim como se fosse difícil demais compreender o significado das minhas palavras? Será que eu disse algo errado?
Não! Não deve ser isso.
Roqueiros idiotas! Onde estou me metendo?
***Suspiro tomando coragem - posso ir ao show com vocês ? - não posso me obrigar a olhar para cima, tenho medo do olhar de rejeição , Gustavo nunca me chamou para um show, nos não saiamos, ele tinha vergonha de mim, posso ver claramente isso agora. Ele se dizia reservado, caseiro, mas eu o deixava envergonhado. Ele nunca me amou. Quem ama não tem vergonha de outra pessoa pelo modo como ela se veste ou do seu cabelo.
Mas agora eu aprendi. Ninguém leva alguem a serio se sua aparência não passa confiança , longe de mim ser vulgar como essas grupies idiotas.
Klaus me olha profundamente - Você pretendia ficar em ônibus sozinha durante o show inteiro ? - ergo meus olhos para o dele, seus olhos de aço me encaram, mas não sei dizer o que eles significam, não sou boa com pessoas.
- Eu não queria atrapalhar, mas se vocês acharem que é melhor eu ficar... - meu rosto queima furiosamente , acho que vou vomitar.
- Foda ... - Ele suspira passando uma mão em seu cabelo curto - você deve vir conosco! Não seja idiota menina!
Eu deveria me sintir mal por suas palavras, mas o sentimento é inverso. Não posso evitar deixar de sorrir.
- Você devia sorrir mais Babi - Marcus me da um tapa na bunda que me faz pular - colocaria os homens aos seus pés.
Meu constrangimento agora atingiu nota máxima, sem pronunciar outra palavra. Eu nunca teria homens aos meus pés. Não consegui nem ao menor "segurar" um professor medíocre, do que lá um roqueiro sexy, tatuado, com piercings... Meus pensamentos voam para Alex.
Depois que saímos da lanchonete e voltamos para o ônibus os rapazes foram jogar x box, mas Ax não , ele foi em direção ao minusculo banheiro. Como sempre em meu tempo livre fui procurar algumas cifras na internet, meu único passatempo estava em outro continente. E não sei como pude deixar meu violão para trás . Ele foi o meu refugio por anos, de lar em lar, de orfanato em orfanato.
Em meio aos meus devaleios e lamentação , uma visão extremante quente chama minha atenção , um Alex só com uma toalha enrolada na cintura se aproxima a cada passo das beliches onde estou.
Meu Deus, gotas de agua escorrem por todo o seu corpo, descendo vagarosamente por seus músculos abdominais perfeitamente definidos, em direção ao seu "v" pecaminoso.
De repente estou toda quente e incomodada.
Minha pele penica. Eu gostaria de tira-la nesse momento. Tirar toda minha roupa agora mesmo, e assim pedir para Alex parar a dor crescente entre minhas pernas.
- Melhor fechar os olhos Anjo, não quero ser responsável por dar pesadelos a você.
Solto a respiração que não me lembrava de ter prendido - vá se foder - eu nao apenas estava tendo uma fantasia extremamente quente e errada , mas meu chefe acha que não sou capaz de lidar com um pau. Não sei de onde veio meu palavreado, mas não vou deixa-lo me por pra baixo. -Acha que eu nunca vi um pau antes? - tento o meu melhor pra soar entediada.
Algo brilha em seu olhar. - Aposto que não como o meu! - ele para um momento e sorri - então você também pode ser uma gatinha selvagem heim?
Sufoco com suas palavras.
- Já que pode lidar com um pau ... - Ax deixa a toalha cair - Saiba que palavrões me deixam com um maldito tesão.
Um pau muito duro e com piercing apontava diretamente pra mim.
Pulo da cama o mais rápido que eu posso e corro para perto dos outros.Alex
Não sei o que diabos há de errado comigo, essa menina - porque é isso que ela é - está apertando todos os botões errados - sem fazer nada. Ela apenas olha pra mim e pronto, me sinto como a porra de um tarado.
Passo as mãos em fúria pelo cabelo como se ele fosse o culpado de tudo.
Merda!
Coloco minha calça de couro favoritas, gastas e confortável. Já me sinto como eu mesmo. Amarro meus cuturnos e pego uma camiseta da banda. Eu admito que sou desleixado, mas estou sexy para caralho.
Arrumo meu cabelo de um jeito espetado, indo para todos os lados, duro e de um jeito machão.
Pronto analiso minha aparência pela última vez me perguntando se Babi vai aprovar minhas escolhas - mando pra longe esse pensamento.
Os caras estão sentados no sofá com a expressão intediada.
O que estamos esperando a final ? - Ei idiotas o que estão esperando ?
Marcus abre um sorriso maligno.
- Princesa se recusou a se trocar enquanto estivéssemos no ônibus - Ele resmunga - e você estava tendo seu momento de moça mais do que de costume.
Sinto a insinuação de suas palavras e quero faze-lo inguli-las.
Rosno furioso - fodidas mulheres!
Com o canto do olho vejo Babi se encolhendo na porta do banheiro e me arrependo imediatamente das minhas palavras.
Arfante ela sussurra - Agora podem esperar lá fora 10 minutos? - e então fecha a porta com força.
- Vamos! - Klaus diz em todo seu mal humor.
Descemos do ônibus e paramos ao lado de Dilan, ele também é nosso guarda costa, e o discreto Audi parado junto ao nosso ônibus esta com 5 dos melhores ex fuzileiros também.
- vamos agora? Onde esta a srt. Carvalho?
Não tenho nada contra ele, mas sua curiosidade esta me irritando.
- Ela esta se arrumando - Di balbucia acendendo um cigarro.
- como se uma mulher se arrumasse em 10 minutos.
- Cara! Deixe de ser um babaca - Klaus bufa para o meu irmão.
Marcus tem sido uma dor na bunda recentemente. Reclama de tudo. Nunca gosta de nada. Desde que voltamos do enterro de nosso avô, o único que realmente cuidou de nos. Que foi nosso verdadeiro pai.
Sempre é doloroso quando um ente querido morre, mas enterrar nosso avô realmente fodeu seus miolos.
Marcus encara seu Rolex com olhar vitorioso - 10 minutos.
O olhar rapidamente caiu por terra com a visão a sua frente. Acho que nos cinco devemos estar babando como a merda de um são Bernardo.
Parada na porta do nosso ônibus está Bárbara, parecendo quente como o inferno.
Usando uma saia rodada de couro - qual o problema dela com saias rodadas ? - que é comprida o suficiente para não ser vulgar e curta na medida certa para ser sexy. Subindo meu olhar me deparo com uma blusa rosa curta, que deixa dois centímetros da pele cremosa de sua barriga amostra e um bom decote com seios redondos e pesados para se cobiçar. Seu cabelo esta jogado de lado de uma maneira sexy e desleixada.
Sua boca vermelha prende minha atenção quando ela delicadamente prende seu suculento lábio inferior com sua prisão de dentes brancos .
- minha porra - Di arfa atrás de mim - olhem só as botas.
Engasgo olhando para seus pés, malditos cuturnos sexys chamam a atenção.
Mais.Que.Porra.
-acham que devo me trocar? Eu supus devido a pesquisas na internet que esse seria um look ideal para um show de rock.
Ela nunca foi a um show? Quem nunca foi a um show antes?
Pigarrei - você esta ótima Anjo, agora vamos antes que alguma patricinha mimada tenha um ataque.
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjos Demoníacos - Alex
Любовные романыBárbara Carvalho - mais conhecida como Babi - teve uma vida sofrida, perdida ao nascer, ela e sua irmã Anabelle tiveram dias realmente duros. Em uma feliz- ou nem tanto- coincidência a vida junta mãe e filhas - e um irmão a tira colo - David- novam...