Capitulo Três

37 1 0
                                    

Alex

Eu admito que somos um pouco maricas quando se trata de limpeza, nos detestamos sujeira, devido a nossa adolescência imunda em trailers.
Eu e os caras nos conhecemos no ensino médio , na época tinha uma banda de garagem e não fazíamos sucesso. Eramos chamados para tocar em festas de quinze anos e aniversario... Ah tocamos também em nossa formatura o que foi foda pra caramba,mas também a noite que nos separamos. Cada um seguiu seu rumo ate que dois anos depois no natal em uma visita a nossa cidade natal nós quatro nos encontramos e decidimos reatar com a banda, mais dois anos e bum ! Estávamos conquistando nosso lugar. Os meninos cresceram e se tornaram homens. Slogan idiota.
Fodidos paparazzis.
Babi - apelido estranho, soa como querida mas não é - esta sentada em nosso sofá e eu juro que eu ela parece uma maldita estatua. Pálida, com longos cabelos loiro branco ao seu redor... Linda.
Tento controlar a ereção crescente em meus jeans.
O olhar em seu rosto não me diz nada. Está impassível. Nada.
Sinto minhas maos formigarem, não consigo lidar com a sua falta de expressão. Eu preciso le-las, eu apenas não consigo me aproximar dela nesse estado tao fechado.
Solto a respiração que nem sabia que havia prendido.
Preciso ir pra cama.
****
Não sei o que fazer com a cena a minha frente. Eles não me viram, e continuam fodendo como malditos coelhos. Os sons e gemidos que a vadia faz embrulha em meu estômago .
Como um dia eu posso ter amado Karen? Sera que realmente foi amor ? Agora eu só sinto ódio.
Os gemidos se intensificam, a cadela deve estar gozando...
Eu só não consigo fazer meu corpo se mexer...
-ooh isso é tao bom... Ah... Jeff...

Acordo suando, e de punhos serrados. Os pesadelos as vezes acabam comigo.
O sol esta alto, verífico meu relogio... Meio dia.
Hoje a noite temos apresentação em Outer Banks em uma praia particular. Algum empresario maginata nos ofereceu uma alta quantia em dinheiro e não pudemos resistir. Algo entre milhares. Quase milhões. Dinheiro sempre é bom.
-você estava falando em seus sonhos - a voz doce e rouca de Babi chama minha atenção.
Pigarreio limpando minha garganta do sono remanescente.
- E você simplesmente decidiu ficar ai parada ouvindo tudo ? - tento conter um rosnado, mas adimito que falho terrivelmente.
Ela retrai um pouco mas continua a olhar pra mim.
- Creio que não é só você que pode dormir neste ônibus. - ela mantem o queixo levanto orgulhosamente, atrevida.
Levanto me posicionando bem em frente a ela, posso sentir seu cheiro, doce, acho que morango ou baunilia. Me parece apetitoso. Ela se retrai visivelmente. Seus olhos me examinam... São como labaredas passando por todo o maldito caminho.
- vê algo do que gosta ? - tenho certeza que ela esta verificando meu pacote e está corando. Meu Deus. Estou tao duro que minhas bolas devem estar azuis - definitivamente você gosta!
Ela cora e esta pronta pra me dar uma resposta malcriada quando Di aparece.
-Crianças vamos parar para comer ok ?
Ela acena e sai pisando duro.
Rio sozinho.
Essa menina ainda vai me dar dor de cabeça!

Babi

Não sei o que há de errado comigo. Nunca fui uma pessoa agressiva, na verdade sou muito calma. Prefiro estudar , ler um bom livro, do que interagir com as pessoas, e onde estou agora ? Tendo um monte de interação social.
Quatro roqueiros. Um ônibus. E eu. Nunca imaginei montar uma frase assim...
- Eu estou em um ônibus com quatro roqueiros... - tento não soar ridícula ao falar essas palavras .
Quão patética posso ser?
Mas eu sei que posso fazer isso! Sou formada. Sou muito capaz. É só um mês. Nada demais.
Isso Bárbara pense nisso com naquela vez no acampamento das abelhinhas. Ooh não ! Aquela vez foi horrível , eu não consegui fazer amizade com ninguém e ainda fui banida das atividades em grupo por não "serem do meu nivel".
Pego meu notebook dentro da minha mala e corro para frente do ônibus. Os rapazes já estão me esperando junto com Dilan o motorista.
- bem... vamos logo princesa, estou realmente faminto - Di me puxa enquanto fala. O que posso dizer desse gigante ? Alto, com músculos trabalhados, cabelos loiro escuros abundantes e compridos, chegando aos ombros. Uma camada media de pelos cobre sua face. Seus olhos são de um castanho puxado para o amarelo, uma cor de âmbar. Seu nariz parece ter sido quebrado algumas vezes pelo angulo um pouco torto que está. Sua expressão é divertida.
Eu gostei dele desde primeiro momento.
Corro para não ser arrastada.
- Cuidado com o meu braço preciso dele. - solto uma risadinha.
A lanchonete esta estranhamente vazia, aconchegante na verdade. Nada muito grande que não de pra ouvir o que ae passa na cozinha, nem tao pequena que me de claustrofobia. As paredes estão decoradas com papel de parede listrado. Suave e convidativo.
Sentamos em uma mesa perto da grande janela de vidro.
Abro meu computador e começo a organizar a agenda para as próximas duas semanas.
Entrevistas. Ensaio Fotográficos , shows. Uma agenda um tanto quanto lotada.
- o que ... Bem... Hm... O que vocês vão pedir... Se... Vocês já ... Pediram... - a garçonete peituda parecia que estava tendo um orgasmo. Uuuh... Deplorável .
Marcus abre um sorriso sedutor o que da enfase as duas covinhas graciosas, e deixa seus olhos verdes mais sedutores.
- o que eu quero ? - ele pisca lascivamente para a pobre garçonete . - bacon e fritas.
Zanny a garçonete, segundo seu crachá cora horrivelmente deixando seu rosto de um tom bem próximo do seu cabelo pintado.
- também quero fritas e bacon - digo quebrando o topor da garçonete .
-ah sim! Claro! - Ela nem tentou esconder o desprezo. - ugh! Garota idiota.
- você fala muito bem o inglês - Klaus fala comigo pela primeira vez desde que me inatalei no ônibus .
Me sinto ate um pouco desnorteada.  Esse homem é estranho .
Tao alto como Di, são irmãos na verdade , poucos sabem. Os irmãos são opostos. Os olhos de Klaus são como aço derretido, cabelos curto de um chocolate profundo, sempre com uma barba de provavelmente três ou quatro dias, deixando sua expressão geralmente dura em uma expressão extremamente sexy.
O único ponto que todos os quatro roqueiros tem em comum são as tatuagens, inúmeras na verdade.
- eu e minha irmã sempre gostamos de aprender idiomas novos. E bem, já viajamos para Las Vegas uma vez, foi uma viagem planejada a anos, então nos realmente estudamos pra valer  e ... - paro percebendo que estou falando demais.
- você fica uma gracinha quando cora - Marcus me joga um beijo muito inadequado .
Reviro os olhos.
- como anda nossa agenda ? - A voz fria de Ax me deixa alerta imediatamente, observo seu maxilar tensionar, ele me detesta tanto que não consegue nem ao menos esconder. Cerro os punhos em meu colo.
- bem organizada. Creio que iremos cumprir nossa meta perfeitamente bem.
- bom!
Só isso?! Bom? Isso é ótimo. Admito que a pessoa que saiu antes de mim era bem organizada, e agradeço muito a quem quer que seja.
Nosso pedido chega e a garçonete faz tudo o mais lento possível.
Relutante ela se afasta e podemos comer em paz.
Da cozinha é possivel se ouvir risadinhas , e sussurros gritantes ... Elas não fazem o minimo esforço para serem discretas, afinal elas querem a chance de poder dormir com roqueiros famosos. Nunca entederei esse comportamento tao desdenhoso com si mesmas. Talvez eu seja mesmo uma alienígena.

Anjos Demoníacos - AlexOnde histórias criam vida. Descubra agora