Capitulo Cinco

60 2 0
                                    

As bochechas coradas de Babi estavam extremamente interessantes, pois não conseguia tirar meus olhos delas.
Ela não usava maquiagem pesado. Apenas aquela merda nos cílios e batom.

Sua beleza natural era realmente impressionante. Lábios carnudos, não vermelhos como agora, mas avermelhados suavemente.
Olhos verdes limpos e serenos, passando um sentimento que não sei decifrar agora.
Talvez dor ou tristeza, mas qual o porquê ?
Ela não tem motivo para ser triste. Ela é bonita. Pode ter o que quiser.
Enquanto arrumamos nossos instrumentos ela olha para o vazio mechendo em seus cabelos longos. Nunca imaginei que iria gostar tanto de cabelos retos, densos cheios, e compridos. Uma maldita cinderela .

Ela então se concentrou em mim com seus olhos atentos e nariz arrebitado - você devia verificar sua guitarra está desafinada - seu sorriso murchou ao ver minha expressão - desculpe - murmurou rapidamente .

Então ela entendia de guitarra. Essa merda só piora.

Por que ela não era aquela esquisitona com saia de vovó ? Seria tao mais fácil.

Dou a ela um sorriso torto - obrigado Anjo.
Ela cora e se afasta.
Onde eu fui me meter?

Eu costumava amar a areia, praia... Agora estou odiando. A praia esta cheia de universitários que fingem homenagear a aniversariante.
Uma gostosa morena curvilínea vestida com biquíni e shorts.
Todos estão aqui pelo show, ela sabe disso. E ela não liga.
Bem assim o tipo de mulher que eu gosto. Pé no chão. Fútil.
Que não vai querer mais do que eu posso dar.
Morena quente. Não loira e estranha como Babi.

Tomo minha dose de Jack e começo a tocar.

Bárbara

Essa é uma nova experiência para mim.
Tudo é novo. Roqueiros. Show. Roupas de couro.
Analisou minhas roupas e me sinto fora de lugar. Não sou assim.
Comprei essa cropped uma semana antes da viagem. É de cetim suave e brilhoso. Deixa meus seios bonitos. Peças assim nunca fizeram parte do meu guarda roupas antes, mas depois de Gustavo eu precisava de um tapa de autoestima e eu consegui. Achei roupas bonitas e confortáveis, que me passavam confiança.
Eu adoro saias. Esse é o meu negocio.
Antes eu as usava compridas e sem graça - segundo minha irmã , agora com suas palavras - sou uma nerd pervertida.
Ela sempre me alegra.
Chutou as malditas bolas do meu ex traidor. E cortou as roupas caras da Thabita.
Ela é minha rocha, minha casa.

Costumávamos brigar muito quando pequenas, mas quando não se tem quase nada, seu pouco vira muito. Ela virou meu tudo.

Meu celular vibra com seu nome na tela. Nossa ligação é forte .
Pego minha bebida doce do bar, algo que não tem alcool, não sou muito tolerante .

Os roqueiros são realmente tão deliciosos como nas fotos ?
Isso é a sua cara. Muito ao contrario de mim, minha irmã é intensa e desbocada.

Não são ruins. Ótimos perfis para cópula.

Ela responde quase instantaneamente.

Afff! Isso é tudo o que tem pra me dizer?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 25, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Anjos Demoníacos - AlexOnde histórias criam vida. Descubra agora