Kim taehyung

1K 72 0
                                    

INSÔNIA

B/n anda com insônia nas últimas noites, o estresse e ansiedade que vem tendo no trabalho são uma das causas do maior estar dormindo mal e aquela era uma das noites em que ele se encontrava deitado apenas olhando para o teto.

B/n suspira e se remexe na cama, o relógio marcava uma da manhã, o mesmo estica o braço para abrir a gaveta onde se encontrava o calmante que comprara no começo de seus episódios noturnos nada agradáveis.

- O que pensa que está fazendo? - Taehyung diz bravo segurando a mão do marido que segurava o remédio.

- E-eu... Eu só estou tentando dormir. - B/n diz levantando e caminhando para a cozinha no intuito de pegar um copo da água.

O menor o acompanha de braços cruzados o companheiro.

- Esses remédios não fazem bem, você sabe. - Tae diz se encostando no balcão

- Eu sei. - O mais velho diz colocando o comprimido na boca logo em seguida tomando a água.

- Por que nunca me escuta? - Tae diz irritado com um biquinho nos lábios.

- Por favor, não começa. - B/n estava cansado de brigar com o marido.

As brigas se iniciaram quando o trabalho começou a consumir a maior parte do tempo de B/n, ele não tinha tempo para o parceiro e por não dormir direito o seu humor não andava muito bom.

Kim da um suspiro e senta em uma banqueta de frente para o marido.

- Não quero começar uma brigar, mas poxa, você não me da mais atenção, não me toca e muito menos me beija. - As lágrimas teimavam cair do rosto de Tae. - E para piorar quando você está com problemas, como para dormir, você não me chama para te ajudar, para fazer carinho no seu cabelo ou fazer um chá quentinho para te ajudar a dormir. - Diz fazendo uma lágrima escapar.

A fala de Tae faz B/n pensar na situação do casal, ele estava se sentindo culpado pelo jeito que está fazendo seu companheiro se sentir, se sentindo culpado por como seu casamento está caminhando.

- Perdão. - Acaricia o rosto do menor. - Não queria que se sentisse assim, vou tentar melhorar a partir de agora, eu prometo - Diz lhe dando um beijo.

- Eu vou cobrar . - Tae diz fungando e dando um sorriso pequeno. - Eu também peço perdão, não facilitei nada para você. - Diz colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha.

- Que tal a partir de agora nós dois falarmos se algo estiver nos incomodando,hum? - B/n diz lhe dando um beijo na bochecha.

- Eu acho um ótima ideia. - Da um sorriso tímido.- Agora vamos para a cama,estou com sono.

B/n da um sorriso nasal antes de pegar Tae no colo e irem para o quarto onde dormiram agarradinhos a noite inteira .

Referência da imagem da capa: https://pin.it/58f99me

Imagine bts FanboyOnde histórias criam vida. Descubra agora