Park Jimin

2.1K 90 0
                                    

ÔMEGA

Era um dia chuvoso, Park estava sentado perto da lareira brincando com o seu gatinho de estimação.O mesmo esperava seu alfa ansioso já que quando acordou ele já havia ido trabalhar, mas não sem antes deixar um bilhete junto de um delicioso café da manhã.

Bolinho,nome que Jimin deu ao gatinho, correu até a porta assim que ouviu o som da mesma sendo destrancada.

Assim que virá b/n entrar em casa, encostou-se em sua perna ronronando pedindo por carinho, b/n sorriu e acariciou o animalzinho e logo foi surpreendido por um abraço caloroso de seu ômega.

- Senti saudades. - Jimin diz envolvendo os braços em volta do pescoço do alfa.

B/n da um riso nasal devolvendo o aperto caloroso de seu companheiro.

- Nós nós vimos a poucas horas gatinho - B/n diz sentindo seu cheiro doce.

- Ya, eu sei, mas sabe que não gosto de ficar muito tempo longe de você - Fala manhoso

- Como meu gatinho é carente - Fala pegando o ômega no colo e sentando no sofá.

Jimin sempre fica carente no dia superior a momentos quente entre os dois, querendo carinho e atenção.

- Como passou o dia, anjo? - O alfa fala acariciando as costas do loiro.

- Intediante sem você aqui ! - Fala afundando o rosto no pescoço do maior.

- Hummm, então o que acha de escolher um filminho e pegar os chocolates que deixei no carro enquanto seu alfa toma banho,hum ?

- Sério gatinho ? - Jimin pergunta com os olhos arregalados de animação.

- Sérissimo, anjo. - O alfa responde dando vários beijinhos no ômega.

- Estou indo pegar agora gatinho, vai tomar o seu banho que eu já volto. - Diz de levantando e dando um selinho do seu companheiro.

Jimin sai correndo porta a fora animado em passar um tempinho com o seu alfa no aconchego.

Enquanto o seu pequeno ômega ia buscar os chocolates o b/n foi tomar seu banho.

Quando o msm terminou, o alfa foi deitar na cama que o casal compartilhava já vendo o ômega deitado de baixo das cobertas beliscando algumas goloseimas.

- Você comprou o meu favorito gatinho, obrigado - Park diz abraçando b/n que já se encontrava deitado.

- Por nada, bebê. - Deu um beijo demorado em seu parceiro - Te amo - Diz deitando no colo de seu amado e dando play no filme que o ômega escolheu.

- Também te amo, meu alfa. - Diz fazendo carinho no cabelo de b/n.



Referência da imagem da capa: https://br.pinterest.com/pin/636696466055792634/

Imagine bts FanboyOnde histórias criam vida. Descubra agora