Animado, essa era a palavra que Taehyung estava sentindo naquele momento, B/n havia viajado a quase um mês a trabalho e hoje ele finalmente voltaria para os braços de seu amado.
Já era a sétima roupa que Taehyung provava para receber B/n, queria usar algo para o agradar.
- Pelo amor Tae, usa esse mesmo. - Jin diz já impaciente com o amigo.
- Mas e se ele não gostar desse, quero o impressionar, faz semanas que não o vejo pessoalmente e essa roupa está muito simples. - Diz com um biquinho.
- Desde quando o B/n liga para o que você veste, sabe que ele te acha bonito de todas as formas, até quando você usa aquele moletom velho. - Jin faz uma expressão falsa de nojo.
- Seu chato, eu amo aquele moletom. - Ele se olha no espelho e fica se analisando um pouco. - Eu vou com esse mesmo, hyung. - Diz abrindo um sorriso.
- Graças. - Jin fala levantando as mãos para o alto.
Taehyung guardou as roupas que estavam jogadas no chão e foi arrumar sua bolsa logo em seguida, o mesmo havia comprado alguns chocolates e presentes para a volta de B/n, assim que arrumou tudo, pegou o Yeontan e seguiu para o carro de Jin já que o mais velho iria lhe dar carona.
- Entregue - Jin anuncia assim que pararam em frente à estação.
Tae suspirou e olhou para a janela do carro.
- Estou mesmo bonito né Hyung? - Diz nervoso.
-Mas é claro que está, agora vai logo encontrar ele, aposto que o mesmo está morrendo de saudades de você também. - Fala destrancando as portas.
Tae sai do carro segurando a coleira de Yeontan e a alça da bolça.
-É agora, está ansioso para ver o papai novamente Yeontan, hum? - Diz o acariciando.
O trem em que B/n iria desembarcar foi anunciado e Tae logo se apressou para entrar na estação.
Ele estava mais nervoso que nunca, podia se ver pelo jeito que apertava os dedos e olhava de um lado para o outro.
Depois de alguns minutos, o mesmo estava ficando desanimado por ainda não ter encontrado seu parceiro e começou a andar até a saída da estação, até que ...
- O que esse homem tão bonito faz aqui sozinho? - Diz rodeando a cintura de Taehyung.
Tae virou para trás assustado, mas logo suavizou a expressão quando viu quem era.
- Você finalmente chegou, amorzinho. - Diz o abraçando apertado.
- Desculpe pela demora, amor. - Afrouxa um pouco o abraço para poder o olhar. - Estava comprando alguns salgadinhos, a viajem foi longa. - Diz mostrando a sacola que estava os alimentos.
- Tudo bem, o que importa é que você finalmente está aqui comigo de novo. - Diz lhe dando um beijo caloroso e cheio de saudades. - Olha, comprei isso para você. - Lhe mostra os chocolates. - Mas só vai comer mais tarde. - B/n faz um biquinho - Nananinanão, você já comprou os salgadinhos gatinho, não posso deixar meu amorzinho comer tanta besteira em um dia. - Lhe dá um beijo na bochecha.
- Mas que maldade. - Diz manhoso logo dando outro beijo em Tae.
B/n sente a sua perna ser arranhada por Yeontan que estava querendo chamar sua atenção para si.
- Oi Yeontan.- Diz se abaixando e lhe dando carinho. - Que saudades.
Tae sorri, mas logo lembra que já estava ficando tarde.
- Neném, vamos? . - Fala pegando na mão de seu amado.
-Vamos - Lhe dá um beijo e pega Yeontan no colo, assim, retornando para o seu lar junto de seu namorado.
Referência da imagem da capa: https://br.pinterest.com/pin/720153796685993796/
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine bts Fanboy
FanficPequenas histórias fictícias do bts Aceito pedidos e sugestões 🥰 Essas fanfics não tem intenção de ofender nenhum dos membros Todos os direitos reservados Referência da imagem da capa:https://pin.it/7soUm1Y