Saudades-Jimin

183 13 0
                                    


Triste, desolado, não havia ganhado mais notícias de seu amado, será que estava tudo bem? Será que estava morto? Por que não dava notícias?

Os pensamentos de Jimin foram interrompidos pela porta abrindo, o corredor inteiro estava vazio, apenas a luz neon fraca de seu escritório estava iluminando parte do corpo do homem

- Meu Deus, Peter, que susto! Achei que era o B/n. - Jimin abaixava a arma devagar

- Preciso que hackee uma pessoa para mim. - Diz pegando um copo de café.

- Por que está todo ensanguentado? Cadê o B/n? - Jimin diz já fazendo o pedido

- Estávamos de boa, o chefe nos mandou numa reunião com uma outra gangue ai, então der repente o pessoal do Martin chegou atirando e batendo em todo mundo. - Diz um pouco aflito. - Eu e o B/n estávamos perto das portas do fundo, mas o lugar inteiro estava cercado, foi uma armadilha onde caímos certinho, conseguimos até derrubar uns e correr até a esquina, mas tinham muitos, B/n os distraiu para que eu corresse, fui direto para a sede de armamentos, mas quando cheguei estava vazio, nossa equipe estava morta e os que tinham sobrevivido estavam muito feridos, os paramédicos estavam la quando cheguei. - Diz preocupado. - Então vim para cá, mas estava vazio também, você foi a primeira pessoa que vi.

- O chefe mandou os outros para confrontar o Martin, disse que ia acabar com a rixa de vez. - Fala digitando - O A/n está... Ele está...- Foi interrompido.

- Creio que não Chim, estavam colocando todo mundo dentro de uma vã, por isso te pedi para rastrear - Entrega um papel com números - Não se preocupe, vou encontrar.

Jimin se apressa para rastrear o veículo, pega câmeras de segurança e tudo mais que podia para encontrar, estava nervoso, por que de repente o seu pessoal foi atacado? Por que levaram o b/n?

Com um flash, um pensamento veio a sua cabeça, será que ele tinha descoberto?

- Consegui, está rua perto do antigo armazém, aonde nós íamos quando criança. - Diz se levantando

- Não, não, não, não, não, você não vai, é muito perigoso - Tenta o fazer sentar de novo

- Não se preocupe, vou conversar com uma pessoa, me liga se precisar de ajuda? - Pega o casaco e fecha o computador apressado.

-Claro. - Diz pegando

Jimin corre para a garagem, sai às pressas com o carro, será que ele descobriu mesmo? Só tinha um lugar onde ele estaria.

Chegando no lugar Jimin só via sangue, os moveis todos quebrados, é, ele tinha descoberto mesmo.

- Chefe ??- Chama sem resposta. - A-Amor? - Já estava nervoso, subiu as escadas devagar, com a madeira rangendo embaixo de seus pés, até que chega até o quarto

- Chegou cedo, querido! - Jimin se assusta com a cena logo em sua frente, B/n todo ensanguentado. - Venha amor. - Deu tapinhas na própria coxa

Devagar foi caminhando até o mais alto, com medo do que poderia acontecer, olhava devagar para os lados, buscando alguma fuga ou arma para que possa se defender.

- Bom garoto. - O puxa mais para perto. - Senti a sua falta, quase não temos nos falado, até parecia que você estava me evitando. - Faz carinho em sua cintura

- Só estava ocupado, o que aconteceu hoje ? - Diz mais nervoso que nunca, era menor que ele, mais fraco, e estava o segurando forte.

- Só queria desestressar um pouco. - Apoia a cabeça nos ombros de Jimin. - Desculpe se te deixei nervoso.

Imagine bts FanboyOnde histórias criam vida. Descubra agora