Ot7

939 77 5
                                    

ÔMEGAS

Não era comum um alfa ter um imprinting por mais de um ômega, mas... As vezes acontecia, e no caso de B/n, ele teve sete.

Os sete ômegas tinham personalidades distintas, alguns eram mais rebeldes como Yoongi e Taehyung ,outros com uma personalidade mais infantil como Jimin,Jungkook e Hoseok e outros eram mais "responsáveis", eram os que colocavam o alfa e todos os outros ômegas da casa no lugar como o Seokjin e Namjoon.

B/N estava saindo de seu trabalho para ir para casa, estava morto de cansado e só pensava em ir embora,tomar banho e dormir.

Apos alguns minutos o mesmo chegou em sua residência sendo recebido com vários abraços e beijos de seus ômegas, eles odiavam ficar longe de sua marca.

- Vem gatinho, nós já preparamos o seu banho. - Diz Jimin o puxando para subir as escadas.

- Ya, espere. - Diz Jin. - O que quer comer no jantar, neném? - Pergunta entrelaçando os braços do pescoço do mais alto.

B/n pode ser o alfa, mas os ômegas o tratam como se fosse uma criança, mas não sempre,é claro.

- Hummmm, o que tem no cardápio,anjo? - Diz colocando a mão na cintura do mais velho.

Jin da um sorrisinho anasalado. - O que você quiser. - Diz sorrindo pequeno.

- Então que tal em ter sete ômegas lindos na minha cama totalmente nuos,hum? - Diz se fingindo de inocente.

- Ya - Ele diz dando um tapa no alfa. - Seu safado. - Fala com bico nós lábios.

B/n ri cheio de graça. - Vou querer o especial chefe. - Diz lhe dando um selinho.

- Vai tomar seu banho que quando você descer já vai estar na mesa. - Jin fala lhe dando outro selinho.

Assim o alfa juntamente de Jimin foram para o banheiro do quarto de B/n para o mesmo tomar um banho.

- Com foi o seu dia, gatinho? - Jimin pergunta esfregando delicadamente a esponja na pele de B/n.

- Cansativo. - Diz afundando a cabeça debaixo da água logo levantando.

Chim da um beijo estralado na bochecha do alfa que sorri com o ato.

- Deveria conversar com o Yoon mais tarde. - O ômega fala espalhando o shampoo no cabelo do mais velho.

- Aconteceu algo? - B/n diz fazendo carinho na bochecha de seu ômega

- Alguns alfas malvados fizeram comentários nada legais para ele.

- O que exatamente eles falaram? - B/n estava preocupada com o seu gatinho, geralmente ele retrucava e ignorava os comentários que os outros faziam sobre ele.

- Falaram do corpinho do Yoon, falaram que o alfa nunca iria o amar de verdade por causa das outras seis marcas. - Jimin diz tristonho.

- Vou falar com ele, meu amor. - B/n termina o seu banho e desce juntamente de Jimin para a cozinha.

Quando chegam no cômodo o jantar já estava servido, Jungkook o puxa para sentar no seu lugar sentando em seu colo logo em seguida.

- Meu amorzinho está cheiroso. - o mais novo dos ômegas fala cheirando o pescoço do alfa.

- Estou cheiroso é. - B/n da um sorriso segurando na cintura de Jungkook.

- Uhum. - Fala dando um beijo na bochecha do mais velho logo pegando um pouco da comida no talher e dando na boca do alfa.

Assim que terminaram de comer, o alfa ajudou Namjoon a lavar a louça, já que o mesmo pode ser um pouco desastrado.

- Como foi o trabalho, amor? - Nam pergunta ao mais alto.

- Cansativo, gatinho. - Responde dando um suspiro.

- Se quiser pode ir deitar, eu termino de lavar a louça. - Diz Nam dando um sorriso fazendo suas covinhas aparecerem.

- Não anjo, eu vou te ajudar, não temos passado tampo tempo juntos como gostaria. - Diz dando um beijo na bochecha do ômega.

Assim que terminaram passaram mais um tempo na cozinha aproveitando o carinho um do outro.

- Ei. - Diz Tae da escada olhando para os dois fingindo estar indignado. - Não acredito que estão dando uns amassos sem mim.

Os que estavam namorando dão um sorriso de ponta a ponta.

- Desculpe ursinho, prometo que na próxima eu te convido para participar.- B/n diz indo lhe dar um beijo.

Tae da um sorriso quadrado e da varios beijos curtos em B/n.

- Ah, já conversou com o Yoon? - Tae fala preocupado.

- Ainda não, vou subir e conversar com ele.- Diz dando um selinho no Tae e Nam logo subindo as escadas.

Antes de chegar no quarto de Yoongi, B/n é surpreendido por um abraço caloroso de Hoseok.

- Você nem me deu oi direito, neném. - um bico se forma nos lábios de hobi.

- Desculpe solzinho. - Diz lhe dando um beijo. - Estive ocupado com os outros meninos, meus ômegas são muito carentes por minha atenção. - Diz envolvendo a cintura do menor.

O ômega da um riso enquanto aproveita que o alfa está na sua altura para cheirar o seu pescoço.

- A culpa não é nossa se o nosso alfa nos mima tanto. - Diz manhoso.

- Fazer o que se meus ômegas são tão adoráveis. - Diz acariciando a bochecha do seu solzinho.

- Aonde estava indo? O seu quartinho fica no começo do corredor. - Diz Hobi acariciando e enrolando o cabelo de B/n em seus dedos curtinhos.

- Para o quarto do Yoon, ia conversar com ele sobre o que aconteceu mais cedo. - Diz deitando a cabeça do ombro do companheiro.

- Ele parecia muito magoado, gatinho, está todo tristinho, é melhor você ir conversar com ele. - Diz acariciando o rosto do mais alto. - É melhor dormir só com ele essa noite, o resto dorme no seu quarto, sabe, não conseguimos dormir sem o seu cheirinho. - Diz dando um beijo na bochecha do alfa.

Assim, B/n se dirigiu ao quarto de Yoongi que se encontrava deitado com a cabeça entre os braços chorando baixinho.

- Yoon - B/n o chamou de forma suave. - Oh meu amor. - Diz indo abraçar o ômega assim que o viu chorando.

Yoon o abraçou de volta sentando em seu colo.

- Gatinho, não quero te ver chorando por coisas que aqueles idiotas disseram, você sabe que não é verdade. - B/n acaricia as costas do baixinho.

- O que? Do que você está falando,neném? - Yoongi diz manhoso se desfazendo do abraço e encarando seu alfa de forma confusa.

- É ué, o Jimin disse que alguma alfas falaram mal do seu corpinho e que você estava tristinho.- B/n fala acariciando o rosto do menor.

Yoongi cai na risada por conta do que o seu amado acaba de falar, e essa risada só aumenta vendo a cara de confuso que o mesmo fez

- Aí seu bobinho, eu nem lembrava que isso tinha acontecido. - Diz dando mais uma risada. - Estou triste porque rasguei a minha blusinha. - Mostra o rasgo na borda da blusa. - Você me deu de presente a pouco tempo, eu gostava tanto da blusa, fiquei triste porque você trabalha tanto para nos dar as nossas coisinhas e aí por causa de falta de atenção eu estrago tudo. - Fiz fazendo um bico de choro nos lábios.

Agora foi a vez de B/n cair na risada, ele esquece que apesar de Yoongi não dar a mínima para o que os outros falam sobre ele, ele ainda é sensível e apegado com seu alfa e suas coisas.

- Aí meu amor, eu levo na costureira amanhã. - Diz achando graça do biquinho emburrado do ômega. - Não precisa ficar chorando por isso, fala comigo que nós resolvemos,hum.

- Uhum. - Yoon afirma. - Agora, para de ficar rindo de mim e me dá carinho e atenção, faz tempo que o alfa não tem um momento a sós com o Yoon. - Yoongi diz abraçando o pescoço do alfa.

- Como o meu gatinho é carente. - Diz dando uma risada anasalada.

Yoongi deita no peito do amado que logo faz carinho nos cabelos macios do ômega que não demora muito a cair no sono.

Referência de imagem: https://pin.it/3LAz6P1

Imagine bts FanboyOnde histórias criam vida. Descubra agora