TATUAGEM- JK. Part.2

139 13 0
                                    

Jungkook corre por entre as calçadas por conta da chuva, queria chegar em casa logo, queria apenas tomar um banho e dormir, queria esquecer de tudo.

-Jung, por favor, pare. - Disse B/n em sua moto, acompanhando o amigo, o apartamento não era tão longe do Studio.

B/n acelera e para em frente ao Jungkook, que quase caí com o repentino ato, o mais velho desce da moto às pressas e segura o rosto de Jung, que já estava aos prantos chorando.

- Sai. - Tenta o afastar. - Você não tem um encontro? - Diz ainda tentando sair de perto de seu amor, olhando para baixo.

- Me desculpe, eu nunca quis te magoar, eu pedi o número dela muito antes de te beijar naquele dia, você não falou nada quando eu te perguntei dos seus sentimentos para com os meus, você apenas ficou calado, olhando para baixo e você parecia tão sem jeito, tão sem saber o que falar e fazer, que interpretei como se não fosse correspondido. - Levanta a cabeça do mais baixo. - Eu te quero Jung, eu te desejo, eu te amo. - Se aproxima ainda mais de Jungkook, sentiu seu cheiro, a colônia que passava em certos dias, quando estava nervoso, chateado, seu cabelo com cheiro gostoso e doce. - E eu preciso saber se você também me ama, se também me quer, se me deseja tanto quando eu te desejo, não sabe quantas vezes eu tive que me segurar para não te agarrar no Studio mesmo, o seu jeito, o seu sorriso, o seu olhar, você me deixa louco. - O olha fixamente, seus olhos de cor vidro, tão vibrantes, tão profundos, dava vontade de olhá-los o dia todo, se afogar na profundidade, nos seus ...

Nem Jungkook entendeu o que estava fazendo, apenas juntou seus lábios, o encaixe de como uma mão entrelaça a outra, como café no final de tarde, chocolate quente com biscoito, como sua boca e a de B/n.

Suas línguas se entrelaçavam como uma só, em sincronia fora do normal, se sentia acolhido com seu beijo, seus braços o segurando firme, sentia que podia se jogar e esse homem por quem era tão apaixonado o seguraria, que tudo ficaria bem, Deus...Que beijo.

Os dois se olham, não precisavam falar nada, já sabiam que eram destinados, que aquilo era certo, que tudo ficaria bem, Jung se sentia um pouco estupido de não ter tentado nada antes, então na garupa da moto, a caminho de casa, lembrara de momentos em que ele demonstrou, e estava tão cego que nem reparava que seu amado também o amava, e como um flash, a lembrança de seus primeiros beijos

LEMBRANÇAS ON

Segunda estava tão ensolarada, um dia tão gostoso e fresquinho, os raios de sol ultrapassando o vidro, batendo no rosto de b/n que tomava outro copo de café pela manhã, haviam atendido alguns clientes e estavam fazendo uma pausa, o mais alto olhava distraído para além do vidro, Jung o apreciava, o amava de longe, tinha visto a cliente anterior flertando com o parceiro de trabalho, estava distante naquele dia, aquilo havia o incomodado, e b/n tinha percebido.

Enquanto Jungkook pegava algumas tintas e outros materiais no fundo do estabelecimento, B/n estava achando graça do amigo ter ficado incomodado com seu flerte de mais cedo, mais graça ainda por estar duvidando dos sentimentos dele por ele, mas não aguentava mais ficar guardando para si essa atração, esse amor que sentia por Jeon Jungkook.

- A/n, o que está fazendo? - Diz Jungkook surpreso pelo amigo o puxar com tudo para si, o interrompendo com um beijo, que o deixou muito surpreso e feliz, um extasse fora do normal.

LEMBRANÇAS OFF

Jeon sorri ao se recordar, quando abrira a porta do apartamento sentiu uma sensação diferente, e como o seu agora namorado se encontrava, pelo visto também sentiu, estavam apaixonados, não precisavam mais esconder-se um do outro.

Se jogaram no sofá, deram um beijo apaixonados, juraram que não havia melhor beijo como um do outro, que era como se fosse seus primeiros beijos.

- Promete que é para sempre? - Diz com seus olhinhos de jabuticaba

- Prometo, não sou louco de te deixar escapar mais uma vez. - Deram um beijo acalorado, que os levou para o quarto, onde se amaram a noite inteira e se entregavam um ao outro.







Espero que tenham gostado, desculpa a demora

Referência da imagem da capa:https://pin.it/XUuNiO8L2

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagine bts FanboyOnde histórias criam vida. Descubra agora