Abri meus olhos e me vi deitado na cama bagunçada pelo espelho, levantei em um segundo quando as memórias passadas vieram à minha mente. Hanma estava usando meu banheiro após ter me feito chegar ao ápice, será que ele ainda está no meu apartamento?
Chamei o seu nome em todos os cômodos da minha residência, mas até o seu terno, que ele havia tirado antes, desapareceu. Um vazio surgiu e eu me senti solitário novamente.
Entrei no banheiro que ele havia usado. Não notei nenhuma diferença dentro do cômodo, somente a toalha estendida no box de vidro. Voltei para o quarto e observei, minhas roupas estão dobradas em cima do banco cinza. Me vejo perdido no meu próprio quarto, não sei o que fazer. Penso em tomar banho, ou tentar ver se ele deixou algum bilhete por aqui.
Pego meu celular para ver que horas são, o relógio marca 06:40. Estou atrasado para o trabalho. Meus olhos descem para a tela de notificação e algum número desconhecido mandou uma mensagem; não, quatro mensagens. Fiz a senha padrão e entrei na conversa, me surpreendi com a mensagem.
???: Fiquei receoso em te acordar.
???: Você parece um anjo dormindo.
E uma foto em seguida ocupa a minha tela de celular. É uma imagem de mim dormindo. Meu rosto fica vermelho, estou tão patético nessa imagem. O lençol está sendo melado pela minha saliva, meu óculos está mal posicionado e o cabelo parecendo ninho de pássaro.
???: Como pedido de desculpas, quero te convidar para jantar. Acabei estragando o seu, portanto, sou eu quem devo fazer.
???: Ah, e antes que eu esqueça e seja mal educado. Bom dia, dormiu bem?
Estou sem palavras sobre isso. Como ele conseguiu meu número? O vazio que eu sentia antes desapareceu ao ler essas simples mensagens; ele está preocupado comigo, ele quer me ver novamente. Fiquei inseguro, eu não fiz nada para satisfazer o seu desejo e não agi como deveria, mas Shuji continua interessado mesmo eu não sendo experiente.
Por que estou pensando nisso? Ele já sabia disso e não preciso ficar me cobrando. Borboletas vivem em meu estômago.
Ele é realmente um cara estranho: porém é adonis.
Passaram-se dias e a bateria do meu celular se tornou viciada; não largo o aparelho desde o dia que Hanma me enviou a primeira mensagem. Nossas trocas de mensagem são inigualáveis, enquanto ele diz o quanto sente a minha falta, eu digo que é normal. Sou a pessoa com quem ele se encontra às noites, aos sábados, é normal sentir falta.
Eu também sinto, mas nunca irei dizer.
A nossa conversa sempre se encerra com uma mensagem: "Estou com saudades", vinda dele. Até parece que somos um casal.
Casal.
Isso está começando a traçar um caminho na qual eu havia dito para não seguir. Suspiro fundo, o som de mensagem nova me faz sair dos devaneios e, quando abro a foto, enviada por Shuji, meu coração aquece.
É uma foto dele sorrindo, e de legenda: "Mal posso esperar para te ver".
Normalmente eu iria ser rígido com um cara dando descaradamente dando em cima de mim, cortaria suas asas e esmagaria suas esperanças. Não jogo nesse time. Mas, com Hanma, é diferente.
Ele é um cara legal, embora tenha invadido de forma descortês meu espaço pessoal. Me presenteou com um buquê, me levou para o cinema e me fez desejar novamente; almejar algo na minha vida insignificante. Isso só me faz pensar que não dei nada para ele, o que eu poderia dar para ele? Não sei nada dos seus gostos, e não lembro de ter essa conversa com ele.