NOTA: Essa one era uma Bajifuyu, então peço desculpas caso tenha alguma coisa estranha KKKKKKKKKKKKK
Kisakibottom.
HanmaTop.
_______________________________________________________"Fome"
Esse é o pensamento do demônio, jazia uma semana que não se alimentava da energia vital de algum humano e sua sede não iria acabar tão cedo. Os humanos do bairro presente já foram todos visitados pelo ser infernal que não costuma dormir com alguém mais de uma vez, se torna enjoativo com o tempo.
Teria que voar até a cidade mais próxima para a sua apetência esvair. Em um suspiro, ele pula de um telhado para outro, não se importando do barulho que seus saltos de cano fino poderiam fazer naquela calada da noite.
O demoníaco continuou a sua caminhada até que de repente ele parou no ar.
Uma presença estranha chama a sua atenção, um sentimento que já havia sentido quando saciou os desejos de um ser humano. Alguém está necessitado.
Um sorriso tomou conta de seus lábios, avançou rapidamente para onde aquela alma se encontra, da sacada de um apartamento, Ele observa uma luz acesa no meio daquele breu noturno e uma figura passa pela janela.
Se aproximou para visualizar a sua possível vítima, ele vê um garoto de cabelos loiros sentado em sua escrivaninha.
Quando mais se aproxima, mais o demônio sente a necessidade vinda daquele jovem. Seu rosto passa uma expressão tão desconfortável que entrega imediatamente ao ser que o observa que seus pensamentos estão preenchidos por perversão. Em suas mãos, abaixo dos dedos que passam por cada frase daquele livro conhecido, a bíblia, faz os cantos dos lábios do ser subirem.
"Entendo…"
Ah. Um jovem da igreja destinado a um demônio como eu. Irônico não?
— Céus… — Ouviu um resmungo sair da garganta do loiro. A cadeira produz um rangido quando o rapaz se levanta após fechar a bíblia e seguir para a porta. Desceu o interruptor, apagou a luz e andou para sua cama avisando em silêncio que já vai dormir, o que aumentou a felicidade do incubus.
Fazia questão de liberar uma parte desconhecida daquele garoto nessa noite.
[...]
A brisa fria causa arrepios em Tetta. Os seus olhos impedem de enxergar o que parece ser seu quarto, culpa da má iluminação presente. O desespero lhe toma no momento em que tenta levantar para fechar a grande janela daquele cômodo, porém nenhum membro do seu corpo se movimentou como ordenou.
Forçou cada um de seus braços a levantar, mas a estranha sensação de estar amarrado e de alguém lhe observando naquela escuridão somente o assustava. Lembra perfeitamente de ter fechado a janela de seu quarto e ter ido dormir em seu quarto, então, por que esse cômodo está tão diferente?
Tentou clamar por alguém, chamar uma ajuda, porém até isso lhe abandonou. Sua voz não saia por mais que forçasse a pedir ajuda. Ambas narinas fecham-se no momento em que barulhos de salto invadiram seus ouvidos.
A figura é revelada graças a luz da lua que deixa aquele lugar menos macabro.
Encarou com medo, obviamente. Metade da face desconhecida é mostrada ao loiro, e este não consegue observar nada dele por conta da longitude entre eles. Novamente seus lábios se abrem para dizer algo, e falhou miseravelmente.
Sem dizer nada, o desconhecido sobe em cima da cama chegando cada vez mais perto do rosto de Kisaki. Observou ser praticamente engolido por aqueles olhos dourados e podia sentir que sua pressão havia despencado, o ar presente parecia ter sumido misteriosamente. Tudo estava estranho para o garoto.