Eight Weeks

4.2K 167 332
                                    

Sinopse: "Você precisa experimentar algo diferente".

Onde Kisaki precisa dormir com um cara para "curar" seu problema.

HanmaTop

KisakiBottom

_______________________________________________________

"Você precisa experimentar algo diferente"

Algo diferente. Descobri que tenho problemas ao ejacular. Meu médico receitou algo inacreditável e não sei como isso vai me ajudar a gozar; principalmente a ficar de pau duro.

Preciso dormir com um cara. Sério?

Fui diagnosticado com anejaculação, o que ocorre com pessoas que não atingem o ápice ou tem dificuldade - mesmo excitadas. Não há ausência de sêmen, o problema é ejacular. Não sei como dormir com um cara irá me ajudar nesse problema, não irei gozar.

Levei meus dedos ao meu cabelo bagunçado.

- Você quer uma escolha minha? - Diz o senhor Yan, meu médico particular. Sem ter que dizer, balancei a cabeça, desconfiando da lábia dele - Tive a liberdade de conseguir alguém disposto a lhe ajudar no tratamento. Por favor, entre.

Me vejo gélido quando entra o homem de amplos ombros e postura ereta. Seus cabelos estão jogados para trás e alguns fios da franja dourada caem pela sua testa, dando destaque a suas sobrancelhas grossas e olhos intimidadores, a cor amarela é escaldante para mim. Suas mãos estão dentro dos bolsos. O metal perfurado no canto do seu lábio e na orelha chama minha atenção, pois raios solares refletem no objeto. A sua língua vai para frente e trás, umedecendo seus lábios finos. Prendi o ar quando nossos olhos se encontraram.

- Esse é o senhor Shuji. Acho que vocês vão se dar bem.

Estou sem saber o que fazer e dizer, e isso está me deixando nervoso. Odeio não estar no controle das situações. O homem desconhecido está sentado à minha frente, em um restaurante desconhecido; tudo está sendo desconhecido e desconfortável para mim.

- Primeiro... - Sua voz ecoa austero. Meus olhos saltam para fora quando vejo um piercing em sua língua, e ele nota a minha indiscrição. Um sorriso surge em sua boca - Está assustado?

- Não... - Nego. Sua mão desliza para a minha e eu recuo imediatamente, antes de observar a sua tatuagem e inúmeros anéis em torno dos seus dedos esguios.

- Você é o tipo de homem que não gosta de toques?

- Não, não gosto que homens me toquem - Dou ênfase na palavra homem. Meu aviso não parece que o abalou, apenas o fez inclinar seu corpo para frente, capturando novamente minha mão.

- Que pena, você terá que começar a gostar... - Sua mão massageia a minha e a sua voz sai como uma cobra, rastejando em direção ao meu ouvido, sorrateiro para que ninguém do local escutasse nossa conversa - Como vou te fazer gozar sem usar as minhas mãos?

Meu corpo tremeu. Tento ignorar o que ele havia acabado de dizer. Mesmo odiando o contato físico, terei que suportar. Porém será só por uma noite e não iremos mais se encontrar ou transar.

- Sou Hanma Shuji, e você? - Ele graceja, nem parece que segundos atrás estava dizendo besteira. O seu sorriso não desaparece do rosto, me pergunto se tudo isso não passa de uma encenação para tentar passar uma boa imagem.

- Kisaki Tetta.

- Pois bem, vamos ao contrato - Shuji inicia, a sua mão já não se encontra mais na minha e ela arde. Fico confuso com suas palavras.

- "Contrato"? - Ele confirma com a cabeça, uma folha de papel é colocada na mesa, virada para mim. Antes que eu leia o conteúdo daquilo, Shuji diz.

- Iremos nos encontrar quatro vezes durante dois meses, uma vez cada semana, no final de semana.

ONE SHOT - HANKISA.Onde histórias criam vida. Descubra agora