Nome: Beatriz Prescott
Idade: 17
Data de seu aniversário: 28 de maio
Aparência: Tem cabelo loiro-acastanhado do tamanho e formato igual ao Rosalie, seus olhos são castanhos cor de chocolate. O corpo é bem definido, típico de modelo, pele meio morena, tem 1,63 de altura, lábios carnudos, tem cicatrizes no braço esquerdo, no peito do lado esquerdo, na parte inferior da coxa esquerda e outra no quadril no lado esquerdo também
Personalidade: Ela aparenta ser uma pessoa rude, insensível, introvertida, mas, na verdade, ela é simpática, sensível e não é pouco, inteligente, preocupasse com as pessoas, principalmente com os que ama
Estilo: Na verdade, eu não escolhi um estilo específico para a companheira de Jasper. Ela gosta de utilizar roupas que escondam o seu corpo, por causa das cicatrizes, utilizar t-shirt, tops, calções, saias e coisas assim do género está fora de questão para ela, pois ela tem vergonha do seu corpo (FACTO QUE VOCÊS NÃO DEVEM TER, SEUS LINDOS! NADA DE TER VERGONHA DO VOSSO CORPO, NÃO QUERO NEM OUVIR FALAR DISSO!!!)
Hobbies: Tirar fotos, escrever, desenhar e pintar (em telas, com tinta guache), jogar basket (joga apenas por diversão e não por interesse no desporto), e cantar... apesar de não fazê-lo no momento
Medos/Fobias: Filofobia/Malaxofobia (Medo do amor ou de se apaixonar); Catoptrofobia (Medo de espelhos); Claustrofobia/Cleitrofobia (medo de espaços fechados e de ficar trancado neles)
Doenças: Ansiedade e crises
Sua História: Beatriz sempre gostou de cantar e sua família sabia disso.
Então, com 12 anos, sua mãe decidiu inscrevê-la numa escola de musica e canto como prenda de aniversário. A menina treinou durante duas semanas inteirinhas e, no dia de sua audição, a caminho da escola que ela estaria prestes a entrar, ia apenas ela e sua mãe, que ia a guiar, já que o resto de sua família recusou ir com a menina para ver sua audição. No rádio passava a sua música favorita e, "manipulada" pela melodia, começou a cantar, quando a música acabou, a mãe da menina virou-se para trás para parabenizá-la e em questão de 3 segundos um camião veio contra o lado esquerdo do carro causando um trágico acidente. A menina entrou em coma e, quando acordou, perguntou o que tinha acontecido e descobriu do acidente e da morte de sua mãe, que não tinha conseguido sobreviver... Os médicos disseram que a menina tinha escapado da morte por pura sorte, saindo apenas com algumas cicatrizes..
Aquela notícia havia deixado Beatriz completamente devastada! A sua mãe era a pessoa que ela mais amava naquele mundo, era a única que cuidava, se preocupava e se importava com Beatriz e os seus sonhos, mas agora, a pessoa mais importante pra ela, a pessoa que a menina sacrificaria tudo para vê-la feliz, já não estava mais lá... A menina amaldiçoou-se de cantar e decidira nunca mais produzir uma nota musical, deixando, assim, de cantar.
Lá em sua casa, depois que sua mãe partiu, as coisas pioraram, a menina desenvolveu medos, doenças, entrado em depressão, o irmão dela aproximou-se mais dela, pois sentia a sua dor, aliás ela também era sua mãe. Inscreveu a menina em consultas com uma psicóloga por dois anos, conseguindo sair da depressão mas ficando ainda com a ansiedade, as crises e as suas fobias.
Já o seu pai, um homem machista que não respeitava ninguém nem mesmo a sua falecida mulher, culpava a pobre criança da morte de sua falecida esposa... A menina compreendia-o, ela também se culpava, apesar do seu irmão insistir que a mesma não tinha culpa de nada.
O sentimento de culpa cresceu com a mesma, que até hoje, com 17 anos, ainda se culpa por aquele acidente.
Cansada de tudo o que sentia, decidiu mudar de casa deixando o seu pai machista e o seu irmão, agora boa pessoa, para trás....Aparência de Beatriz Prescott ↑
VOCÊ ESTÁ LENDO
A companheira do Major
FanfictionDepois de um acidente acontecer na vida de Beatriz Prescott, a mesma decide mudar-se, com 17 anos, para Forks para tentar livrar-se dos sentimentos passados, mas só não esperava apaixonar-se por um loiro de olhos dourados... No clã Cullen, Jasper Ha...