Explicação do sumisso...

61 9 3
                                    

Oioi, gente...
Vim aqui explicar o motivo de eu ter sumido pois eu acho que mereço essa explicação a vocês.

Esta história não começou no Wattpad, ela começou num caderno... eu escrevia esta história aleatoriamente porque vinham ideias à mente, mas nunca foi minha intenção postar!
Mas depois uma amiga minha pediu para ler a história e ela gostou tanto que  me perguntou se eu pensava em postar... e não me pareceu uma má ideia, então eu decidi postar.
Eu sabia que no início, quando eu começasse a postar, que a história não iria viralizar e que ainda iria demorar, mas depois que as aulas acabaram, a minha amiga deixou de ler a história e ninguém lia a história aqui... ou então não votavam no capítulo ou não comentavam... e isso começou a desanimar-me e comecei a escrever a história cada vez menos até parar de escrever... Eu cheguei até a desinstalar o Wattpad..
Até que um dia, eu falei sobre esta história à minha melhor amiga e pensei em voltar a intalar o Wattpad, foi quando eu vi que a história estava começando a viralizar!

Então eu pensei em voltar a escrever, mas eu agora estou muito ocupada, com escola, estágio, tarefas da casa e cenas assim, então nem sempre eu vou conseguir atualizar a história... Mas eu não quero que vocês fiquem sem história porque sei como é aborrecido a gente gostar de uma história e nunca mais haver continuação, então eu irei tentar escrever e atualizar a história sempre que conseguir!!
Eu pensei tbm em criar uma conta no insta para vocês terem atualizações e assim, não sei, é só uma ideia...
Digam-me oq acham sobre esta ideia e mais uma vez peço desculpa pela demora...

É isso...
Fiquem bem
Até ao proximo capítulo
Kisses da Jess 🧸

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A companheira do MajorOnde histórias criam vida. Descubra agora