1- Chegada de Beatriz a Forks

470 25 2
                                    

¨Sábado, 6 de março¨
Beatriz narrando

_Forks, a pequena cidade em Washington, com pouca população, que quase nunca faz sol e a maior parte do tempo chove ou então faz um frio de rachar e ainda tem grandes florestas._

A minha nova casa fica a 1 km de distância da cidade, as pequenas cidades têm como grande característica serem muito fofoqueiras, então prefiro morar meio longe da vizinhança para que a minha vida não vire fofoquinha, apesar de saber que não vai adiantar de muito!

A casa que comprei é bem agradável e o ambiente agradável da nova casa fez com que arrumar as coisas fosse mais... alegre? Não sei a expressão correta a dizer.
A casa não é muito grande, mas tem o tamanho ideal para eu viver, tem dois quartos, três casas de banho, uma em cada quarto e a outra "geral", uma cozinha, sala de tamanho normal e uma sala de música, apesar de saber que nunca iria utilizá-la, decidi coloca-la na mesma.
Assim que acabei de arrumar tudo, decidi dar uma volta, apesar de não saber para onde ir, mas sinto-me encurralada, como se estivesse sem ar.

Já no lado de fora de casa, olho para todos os lados pensando para qual lado devo ir e apto por ir para a floresta devido ao facto de estar próxima da natureza acalma-me.

Estou a andar tranquilamente pela floresta tentando acalmar-me, quando escuto um galho a partir atrás de mim. Viro-me para trás assustada com o que poderia ter causado aquele barulho, mas para minha surpresa não havia lá nada... Achei bem estranho pois eu tinha a certeza que tinha escutado algo, eu até olhei para os meus pés para ver se tinha sido eu, mas não!

- Quem está aí? - esperei mais alguns segundos - anda, aparece logo , sei que tem aí alguém, sinto a tua presença e sei muito bem que não foi coisa da minha cabeça!

E, quando menos esperei, o culpado do som era um simples coelho

- Ah.. Era só um coelho! - suspiro bem fundo, acalmando-me

E nisso, reparei que ja me sentia melhor então regressei a casa pronta para o dia de amanha. 

A companheira do MajorOnde histórias criam vida. Descubra agora