¨Segunda, 8 de março¨ Jasper narrando
Eu sei que Alice queria que eu fosse a horas pra escola, mas n deu! Eu n quero ir pra escola e ter de aturar as mudanças de humor constantes!
Estou à porta da sala e estou a sentir um cheiro novo dentro da mesma, mas, diferente dos outros cheiros, este acalma-me, é como se estivesse à porta do paraíso!
Abro a porta e entro
- Estás atrasado, Hale! - diz o professor de História
Olhei em direção ao novo cheiro e vi a garota mais linda do mundo, a minha companheira, ela é tão linda! Seus cabelos ondulados de cor loiro-acastanhado e os seus olhos castanhos cor-de-mel! Tão linda, tão... perfeita!!!
- Desculpe o atraso, professor, garanto-lhe que será a última vez! - disse sem retirar os meus olhos dela
_Pode ter a certeza, professor, que daqui pra frente chegarei sempre a horas, serei o mais pontual possivel!!!_
Vou em direção ao meu lugar, que, por sorte, é do lado dela.
- Olá, eu sou Jasper Hale! - fui ignorado pela mesma, confesso que não estava nada à espera - A tua mãe ñ te ensinou que ignorar as pessoas é falta de educação!?
Quando acabei de falar senti uma profunda dor e tristeza vindo dela e arrependi-me totalmente de ter aberto a boca, ou, neste caso, ter-lhe dito o que disse, e se ela não tinha falado comigo pelo facto dela ser muda e não conseguir falar??... Quando olhei para ela vi lágrimas em seus olhos, mas sem caírem e, de repente, ela pegou nas suas coisas e saiu à pressa da sala. A aula terminou e ela não chegou a voltar e eu desejei que a minha próxima aula fosse com ela, o que não aconteceu. Depois da aula terminar fui em direção ao refeitório e lá estava ela, sozinha numa mesa com um caderno A5 à sua frente e a escrever alguma coisa no seu computador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A companheira do Major
FanfictionDepois de um acidente acontecer na vida de Beatriz Prescott, a mesma decide mudar-se, com 17 anos, para Forks para tentar livrar-se dos sentimentos passados, mas só não esperava apaixonar-se por um loiro de olhos dourados... No clã Cullen, Jasper Ha...