¨Segunda, 8 de março¨ Beatriz narrando
Entrei no refeitório e olhei para o lugar onde tinha comida (eu esqueci o nome :] )
_Será que pego comida ou ñ? Ainda nada desde ontem... Se eu pegar comida vou ler e se eu ñ pegar a comida vou atualizar o meu livro... É... Acho que ñ vou comer!_
Digiro-me a uma mesa vazia, sento-me, tiro o meu caderno onde escrevo uma história à toa e o meu computador onde eu escrevo essa história. Enquanto passo a minha história do caderno para o computador , sinto-me observada e olho em direção do grupo de pessoas bonitas onde os quatro, os mesmos do estacionamento, estão a olhar para mim, ignoro o olhar deles sobre mim e continuei o que estava a fazer. Paro de escrever, quando um caderno é posto em cima da mesa e, só aí, reparei que o refeitório estava em silêncio, olho em direção da pessoa que pôs o caderno e vi o idiota loiro, que já olhava pra mim, continuei a olhar para ele e ele para mim e depois ele sorriu e foi embora, em direção à mesa da família bonita, olhei para o caderno "página 15 do caderno"
_Fds, que caligrafia perfeita, melhor do que a minha!_ penso olhando para o bilhete, abro o caderno na 15º página e vi que estava a matéria de hoje, da aula que fui embora, e ao lado da lição tinha outro bilhete "Parece que não começamos bem... Quero pedir-te desculpa pelo que aconteceu na aula de história, não tinha a intenção de te deixar triste! :( " achei bem fofo, mas não posso correr riscos, então, peguei no bilhete e mandei fora
_Eu poderia mandar o caderno fora tbm, mas não sou má a esse ponto_ abri a minha mala e vi que n tinha lá o meu caderno de história, e foi aí que me lembrei que o tinha posto no armário, ent comecei a passar a matéria para o caderno _Passo para o meu caderno de história quando chegar a casa_ coloco os meus fones pra ouvir música enquanto passava a matéria para o portátil.
Enquanto passo as coisas, uma mão pousa na mesa _Parece que hoje não é o meu dia!_ tiro um dos fones e olho pra cima e vejo um menino loiro com cara de bebê _De santo só deve ter a cara aposto!_ olhei-o de cima a baixo- Olá, eu sou o Mike...
_Não me lembro de ter perguntado_
-... e eu vi-te aqui sozinha e sei que tu és nova na escola...
_Estou sozinha porque quero e não por opção! E o que é que tem haver de eu ser nova com o facto de estar sozinha!? _
-... e gostaria de saber se tu querias sentar-te comigo e com o meu grupo!?
_Não!! Não sentaria contigo nem com sei lá quem por nada deste mundo!!!!_
Olho-o de cima a baixo de novo, coloco o fone que tinha retirado e continuo a passar a matéria.
O moço, ao perceber que não lhe iria responder, foi-se embora_Isso mesmo, vai embora e não regresses, que os teus hormônios ninguém precisa de aturar!!_
Depois de pensar, ouvi alguém rir e reparei que era o moço com topete, ele vira-se para a pessoas que estão consigo e diz-lhes alguma coisa que não consigo perceber por parecer que fala rápido demais e eles olham pra mim, alguns a rir outros a sorrir apenas (rir= meninos; sorrir= meninas)
_Meu deus, que família estranha! A rirem-se bué à toa!_ o moço de topete para rir e olha pra mim com cara de chateado _ Credo, aquele é bipolar, só pode! Garoto estranho, pior que os outros, de certeza!..._
Fecho o caderno e o computador, guardo tudo na mala (menos o caderno), mas antes escrevo um bilhete "Obrigada pela matéria", digiro-me à mesa dele e coloco o caderno na mesa e saiu sem olhar pra ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A companheira do Major
FanfictionDepois de um acidente acontecer na vida de Beatriz Prescott, a mesma decide mudar-se, com 17 anos, para Forks para tentar livrar-se dos sentimentos passados, mas só não esperava apaixonar-se por um loiro de olhos dourados... No clã Cullen, Jasper Ha...