"Um pouco sobre mim"
_ Então vou começar a contar do início,
bom de onde eu me lembro pelo menos.Eu lembro de brincar com minha mãe e meu pai em um jardim que foi onde eu os vi pela última vez.
Eu estava brincando e correndo por todos os lados, lembro de escutar as pessoas gritando e quando dei por mim eu não vi mais minha família.
Eu comecei a chorar mais não adiantou, eu tinha 7 anos e foi aí que minha vida desandou, nunca mais vi meus pais.
Prometi para mim que um dia eu os procuraria, e pediria uma explicação mais por enquanto eu teria que aceitar minha vida em um lugar que eu não conhecia ninguém.
Era tipo uma escola, tinha quartos e um monte de professores , era um lugar só para meninas.
Eu tinha que fazer os serviços junto com as outras meninas, isso inclui lavar roupa, ajudar na comida e nas limpezas.
Bom eu sempre fui inteligente, sabia me virar , eu pedi a diretora para poder praticar lutas , era um jeito de me defender melhor e assim ela permitiu.
Comecei com 8 anos e com 10 eu era uma das melhores não só nas lutas mais , em tiro ao alvo, sim mais essa eu fazia escondido.
Hoje eu com 17 anos fugi daquele local , e começaria um novo ciclo em minha vida , não fiz amizade com ninguém então não tenho amigas eu terminei meus estudos e sinto orgulho de mim "risos'.
Eu fiz alguns cursos mais me especializei em computação, bem pra falar a verdade eu sou hacker em computação.
Fiz questão de saber tudo de tecnologia, e foi assim que consegui fugir daquele lugar.
E por falar nisso eu mesma me dei um nome e já até tirei meus documentos.
Então podem me chamar de Elena mastro "risos ".
Antes meus pais me chamavam de Ana Clara.
Bom essa morreu quando tinha 7 anos , pois hoje eu sou bem treinada e não indefesa como era antes quando fui abandonada .
Ah quase esqueci eu sei falar 7 idiomas, sendo eles Inglês,Chinês Mandarim, Espanhol, Francês,Russo,Português,Árabe.
A pouco tempo descobri que posso fazer certas mágicas não me chamem de louca por favor.
Mais e verdade. " risos" .
Assim que sair daquele lugar eu queria arrumar uma casinha para mim morar.
Não podia ficar por aí nas ruas né ?.
Então consegui arrumar uma casa , não era grande mais era confortável , aí voces me perguntam , mais Elena vc não tem dinheiro, aí e que voces se enganam kkkk .
Eu por ser hacker e muito inteligente, eu abri uma empresa quando tinha 14 anos e a mesma vem me rendendo bons frutos.
E aí vem a pergunta que não quer calar, empresa de que , e eu digo " risos " e de tecnologia avançada, minha empresa oferece todos tipo de tecnologia celulares computador, câmeras e etc .
Mais não quero chamar a atenção e ninguém sabe que sou a dona da empresa ELM.TECNO. então fui pra um lugar longe da cidade em uma cidade pequena dos estados unidos ela e bem afastada do centro da cidade de Nova York adorei .
E agora me encontro em uma cidade pequena, e trabalhando em um mercado ensacando as mercadorias das pessoas.
E fazendo o papel de menina normal kkkkk .
Vocês se perguntam se eu tenho namorado?, não tenho e nunca tive , nunca beijei ninguém e muito menos voces sabem o que.
"Então bora lá ,preparados essa sou eu "
💕Elena mastro 💕