" Elena mastro 💕.
Quando cheguei em casa ,Jason cavill estava sentado no sofá, e me olhou preocupado.
Mais também eu estava suja de sangue, ele perguntou se eu estava machucada, neguei com a cabeça, mais também não queria explicar.
Mais o que ele me perguntou depois me deixou em choque, quem ele pensa que eu sou, uma psicopata que mata bebês, ele só pode está louco né .
Depois de dizer que os bebês estavam bem e iriam crescer feliz, ele mudou .
E logo depois me pediu ajuda para tomar banho, eu fui ajudá-lo e quando chegou lá , fiquei morrendo de vergonha quando tirei sua calça, mais nada me preparou para o que veio depois.
Assim que tirei sua cueca eu sair do banheiro com a mão no rosto , mais o mesmo gritou de lá de dentro eu entrei preocupada com ele ter se machucado.
Ele estava de olhos fechados e eu perguntei se ele estava bem, ele abriu os olhos e me viu toda molhada,logo notei seu membro ficar ereto antes que ele virasse de costas .
E então eu sair do banheiro, deixei uma toalha lá para ele e peguei uma roupa dele e deixei em cima da minha cama .
Em seguida sair do quarto e esperei lá fora, e assim que ele saiu eu entrei rápido, pois não queria olhar para ele , eu nunca tinha visto um homem nú e ainda mais com aquele tamanho todo , vou tomar meu banho que e melhor.
Depois de me acalmar eu finjo que não aconteceu nada e vou preparar algo para nois dois comer .
Acabei meu banho e logo sair do quarto, passei pela sala e fingir que não tinha ninguém ali , e fui para a cozinha.
Preparei um macarrão com carne moída e fiz suco de laranja, chamei o Jason para se sentar a mesa, e logo servi a comida e o suco.
" Macarrão com carne moída 😋.
"Suco de laranja 🍊.
Comemos em silêncio e assim que acabamos eu fui limpar tudo , quando terminei fui para a sala , ele fez o mesmo, sentei no sofá e liguei a tv , coloquei um filme de terror ele não falou nada kkkkkkk.