" Elena mastro.
Eu sair do mercadinho onde trabalho , já era 18: 21 caminhava pela rua indo para minha casa , esqueci de dizer que moro sozinha "risos" 🤭.
Então deixa eu contar , ia andando quando vi um homem todo sujo de sangue, e o que me parece ele segurava algo nos braços .
Parecia que estava lutando para se manter de pé , e quando me viu ele logo veio em minha direção, pediu por ajuda e para cuidar do bebê, meu deus um bebê , coloquei a mão na boca espantada , ele disse que sofreu um acidente e logo apagou .
Tirei o bebê de seus braços e logo ajudei o mesmo, arrastei ele para minha casa já estava bem pertinho ele era pesado e ainda com um bebê no colo não conseguiria .
Logo usei minha mágica só pensava em ver os dois bem então consegui a força que precisava e coloquei ele no meu sofá, e fui cuidar do bebê .
Usei minha mágica, e fiz aparecer um macacão ,meias luvas , toca de bebê, toalha e frauda , ah e pomada e sabonete, como disse a vcs antes não sou doida tenho o dom de fazer coisas aparecerem .
Então fiz aparecer uma banheira e logo dei um banho no bebê, se sei cuidar de bebê , claro que não , mais segui meus instintos.
Deixando ele bem limpinho e cheiroso o vesti ,mais antes dei um jeito no cordão umbilical e mais uma vez fiz aparecer cotonete e álcool 70%.
E ele ficou assim, agora era colocar as roupas, poderia ter usado meus poderes para isso,mais eu mesma quis vesti ele , então com muito cuidado eu fiz .
🥰😍.Logo ajeitei tudo, e fui cuidar do homem que por sua vez e muito bonito, ele estava muito machucado não sei como ele estava conseguindo andar , mais acho que foi pura adrenalina para salvar o bebê .
Estava todo ensanguentado , não conseguiria levá-lo para um banho então , fui tirando sua blusa e não consegui muito ,daí usei mais uma vez meus poderes .
Fiz seus curativos e enfaixei sua barriga e perna, e o limpei bem rápido peguei e fiz aparecer duas injeções, uma anti-inflamatório e outra com um remédio bem forte para dor, e apliquei as duas nele , não me perguntem como fiz isso mas como eu disse antes mágica .
Pelo que eu vi, ele teve sorte e não quebrou nada ,apenas as feridas aberta,e que em passe de mágica fiz aparecer com os pontos .
Depois de cuidar dele, eu fiquei sentada no outro sofá, observando o mesmo e eu já disse que ele e lindo?.
E logo me lembrei do acidente então fui até o local, cheguei lá encontrei uma mulher e um homem, estão muito machucados , a mulher estava gritando de dor e o homem tentava ajudá-la .
Me aproximei e vi que estava fazendo força, e logo deu a luz a mais um bebê, fui e peguei o bebê separado o bebê dela, e enrolei a bebê no meu casaco ,o homem cortou o cordão umbilical e me sentei perto da moça .
Ela não parava de falar gritando, e logo parei para escutar com atenção, achei importante então eu gravei, poderia ter chamado uma ambulância para socorrer os dois, mais acabei com a vida dos dois sem nenhum remorso, sair dali levando a bebê comigo e fiz o carro junto com os dois desaparecer.
Cheguei em casa e fui fazer os mesmos cuidados que tive com o menino, dei banho e deixei ela bem limpinha e cheirosa.
Eles são lindos, São dois bebê indefesos,e sem culpa nenhuma do que os pais fizeram.
Coloquei ela junto com o irmão no meio da minha cama ,com travesseiros os cercando , não porque achei que eles fossem cair mais para aconchegar os dois,e fui tomar banho.
Quando acabei de tomar banho, sair e fui colocar uma roupa leve .
E fui para a sala onde o homem ainda dormia , "meu Deus que noite ", eu nem imaginava, que minha noite seria louca desse jeito.
E pobre homem, vai ter uma decepção quando descobrir tudo, como será que irá reagir quando souber a verdade?.
Eu não queria estar em seu lugar, e muito triste , e será que conto que foi eu que acabei com os dois depois de ficar puta de raiva com que aquela mulher desprezível falou ?.
Ele acordou perguntando pelo o filho e eu disse que estavam bem , vi confusão em seus olhos,mais aí lembrei que ele não sabia .
Tentei explicar mais o mesmo desmaio de novo, agora e esperar ele acordar de novo , vou tentar tirar um pouco de sua dor e curar um pouco mais seus ferimentos, não tudo para não ficar esquisito kkkk sei lá como ele reagiria .
Coloquei um travesseiro em baixo da sua cabeça, e deixei ele bem confortável.
Agora depois dessa loucura toda vou fazer algo para comer,estou com fome.
E então fui para a cozinha.