(capítulo 2)

39 2 0
                                    

"Um pouco sobre mim"

Jason cavill ,esse e o meu nome tenho 27 anos , sou casado e bem sucedido, minha empresa está em primeiro lugar no ranking .

Não sou de me gabar mais eu sou bom em tudo que faço "risos " ,mais para chegar a onde cheguei fui deixado vários inimigos para trás .

"Bora do início, melhor né, se não vocês não vão entender.

Quando eu terminei meus estudos, meus pais fizeram questão que eu cursasse administração .

E foi a melhor escolha, assim eu pensei não digo por causa dos estudos mais por causa de uma pessoa em particular que por sinal era chata mimada e muito irritante , Amanda silver.

Conheci ela no segundo ano, ela também cursava administração ,sempre fazia de tudo para chamar minha atenção e assim começamos a namorar eu nunca gostei dela , falo a verdade.

Mas ainda assim começamos a namorar, meu amigo Daniel Castro gostava dela mais desistiu assim que ficamos .

Bom , em fim acabou a faculdade e eu pude assumir a empresa e meus pais iriam viajar pelo o mundo , palavras da minha mãe.

Comprei uma casa e a pedido da minha família eu pedi amada em casamento, e fomos morar juntos, não era um mar de rosas e só vivíamos brigando mais , a empresa só crescia nas minhas mãos.

Eu tive que fazer alguns serviços sujos assim também acabei assumindo uma máfia , mais tenho minhas coisas que são legalizadas , minha fortuna só crescia .

A duas semanas atrás Amanda me contou que estava grávida, ok eu não queria filhos mais se já aconteceu eu iria criar e da minha vida por ela ou ele se preciso fosse.

Amada era esquisita não tínhamos uma relação normal, eu tinha meu quarto e ela o dela , não dominamos juntos e pra falar a verdade eu só transei com ela uma vez sóbrio que foi na faculdade.

Depois daí sempre que ficávamos por algum motivo eu nunca me lembrava no outro dia ,e quando eu acordava a mesma não se encontra mais na cama e para piorar eu só faltava morrer de tanta dor na cabeça .

Era raro acontecer de ficarmos e quando acontecia era sempre assim , já virão que meu casamento não era normal .

Então agora ela com 8 meses de gestação eu nunca fui em uma consulta sua eu queria participar , mais a mesma sempre me desprezava e não deixava eu tocar sua barriga, era estranho mais me acostumei.

"Hoje em dia "

Eu vou fazer uma viagem para uma cidade pequena preciso fechar um contrato com um sócio, a cidadezinha e bem afastada da cidade grande.

Mais meu cliente prefere viver afastado da cidade grande .

Teodoro rufus, vive com sua esposa, mais o mesmo e mulherengo ,ouvi dizer.

Pedi pra Mary minha governanta para arrumar uma pequena mala só vou ficar dois dias então não vou levar muita coisa.

Mary e uma senhora que eu confio muito está comigo dês de que eu era pequeno e sempre cuidou de mim, hoje vive em minha casa me trata como filho dela, a única que deixo levantar a voz pra mim kkkkk.

Essa e a Mary minha governanta,ela tem 60 anos.

Essa e a Mary minha governanta,ela tem 60 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
o mafioso e a garota abandonada Onde histórias criam vida. Descubra agora