" Sobre Amanda silver.
Amanda Silver , esse e o meu nome, tenho 26 anos e me formei em administração que por acaso foi junto com meu querido esposo.
Me casei com Jason cavill e me encontro grávida , e claro que não e dele kkkk e sim do meu motorista, sempre nos gostamos , casei com o cavill só para ficar com o seu dinheiro.
Plano meu e do Mario pai dos meus bebês sim e um casal , e ainda tem o amigo do cavill que usei de boa para me ajudar a por meus planos em prática.
Daniel Castro , um idiota que só pensava em me pegar e levar para a cama .era apaixonado por mim e foi fácil de fazer ele me ajudar,, nos planos para eu ficar com todo o dinheiro do cavill.
E até cheguei a dizer que ele era o pai dos meus bebês.
E não e que o idiota acreditou, assim como o cavill , tive uma transa apenas com o cavill ,e as outras vezes eu apenas o fiz pensar que ficamos, eu sempre o drogava ele era bonito, mais foi um acordo do Mario ,eu nunca ter sexo com o cavill .
Só não esperava ter que ir na viagem com ele essa manhã e meu plano desandar ,ele precisaria sofrer um acidente eu ficaria com todo o dinheiro do cavill.
Eu planejei tudo assim que acontecesse o acidente eu iria sair do carro e acabar de matar o cavill, junto com o Mário mas não foi o que aconteceu .
Entrei em trabalho de parto e ainda não estava na hora deles nascer não esperava por isso , e logo depois aquele infeliz fugiu com um dos bebês me deixando lá para morrer .
Assim que ele saiu comecei a sentir mais dores sim eu sabia que eu ia ter mais um bebê, então Mário se levantou com muito custo e veio me ajudar.
Nós sobreviveremos , mas assim que eu comecei a gritar de dor e a empurrar, do nada chegou uma menina perto da gente .
E fez questão de pegar a minha filha assim que ela nasceu e enrolar em uma blusa .
Eu não sabia qual era a dela então eu deixei ela nos ajudar, assim que eu acabei de falar tudo que eu queria sobre o cavill e sobre toda a história.
Todo o acontecido com o amigo dele e com o Mário, e sobre os bebês não ser do cavill e sim do Mario e das droga que eu dava para o cavill só para não ter que transar com ele .
Eu na verdade não sei porque acabei confessando tudo ,acho que foi no calor do momento.
E a menina escutava tudo com muita atenção , quando acabei de me expressar .
Eu achei que aquela menina seria a nossa salvação mais me enganei e Ela acabou com a nossas vidas sem remorso no olhar.
"Essa era eu Amanda silver.
Mãe dos gêmeos.
Eu sou o Mário 27 anos e meu erro foi me juntar com Amanda .
E esse era eu Mario Asca.
Pai dos gêmeos, filhos da Amanda silver.
{ Daniel Castro }amigo de Jason cavill.
Daniel Castro tem 28 anos e conhece cavill dês da faculdade, sempre foi mulherengo nunca ficou sério com ninguém.
Mais o mesmo saia com a Amanda e até já sabia dos planos da mesma.
" Coitado do cavill quem tem um amigo desse não precisa de inimigo" .
" E esse e Daniel Castro.