( capítulo 5 )

28 2 0
                                    

"Jason cavill.

Acordei sentindo uma dor pela barriga, mas também tava sentindo um cheiro delicioso vindo de algum lugar , me encontro  em um sofá estava todo enfaixado,  perna   barriga e então logo me lembrei do meu filho ,só que aí veio uma lembrança eu escutei a menina dizendo que  eram dois um casal .

Como são dois ,me senti triste por só achar que era um ,e ter saído do local sem trazer o outro e se tivesse acontecido alguma coisa,quero nem pensar, vou ser grato para sempre por essa menina.

Me sentei  bem de vagar e então chamei pela menina ,ela teria que me explicar isso,  não demorou muito ela chegou, com um olhar curioso,  então começamos a conversar e por falar em menina ela é muito bonita , bom vamos focar no que interessa nos meus filhos.

Perguntei o que que aconteceu depois que eu entreguei meu filho nós  seus  braços , e ela começou a explicar ,disse que  cuidou do meu filho e cuidou de mim,  e  depois foi no local do acidente e encontrou mais um bebê, só que o motorista e Amanda  morreram.

Eu não sei ela falava de um jeito descontraído e tranquila, não sei se é coisa da minha cabeça mas essa menina tem alguma coisa que não sei ainda.

Pelo menos era gente boa, ao contrário não teria me ajudado, isso e um fato ,pedi para ver meus filhos e a mesma disse que eu  passei por um acidente e que precisava descansar para não abrir os pontos .

Fiquei sem expressão, não por que ela falou que eu precisava descansar,e muito menos por não me mostrar os meus filhos, e sim por pensar que aquela menina me costurou .

Ela   perguntou se eu queria comer alguma coisa e se estava com fome, nem reparou que eu estava abalado com o que ela disse antes.

E para falar a verdade eu estava morrendo de fome, não tinha comido nada dês de que saí de casa pela manhã.

Ela perguntou ainda se eu sentia dor e respondi que um pouco, mais nada me preparou para o que vinha depois , ela perguntou se eu queria um remédio e eu confirmei, ela se virou e pegou algo em um canto e quando eu vi era uma injeção.

Oohhhh , você vai  aplicar isso em mim , e fiquei nervoso, a mesma só confirmou e logo sim aproximou de mim e aplicou em meu braço, fiquei sem palavras, mas ela estava tranqüila .

Saiu de perto de mim e logo volto com um prato de  comida , parecia muito bom.

Peguei e comecei a comer e não é que tava uma delícia ,mesmo sendo bem  simples e por ser  uma menina que fez 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Peguei e comecei a comer e não é que tava uma delícia ,mesmo sendo bem  simples e por ser  uma menina que fez  .

o mafioso e a garota abandonada Onde histórias criam vida. Descubra agora