"Jason cavill .
Tomei o café que Elena me deu , e a mesma disse que ia sair ,e que era pra mim ficar a vontade, que ela não demorava a chegar .
Só que demorou de mais , ela não apareceu no horário do almoço e já era tarde , então levantei e fui no quarto dela eu ia tomar banho assim como ela sugeriu.
Mais notei que os bebês não estava mais lá , será que eu dormir e ela veio e pegou os bebês e saiu , bom não que eu me lembre eu teria visto.
Voltei para sala e me sentei no sofá e fiquei pensando, onde ela poderia ter ido, já era tarde e então escutei a porta ser aberta, a observei entrar , e ela estava toda suja de sangue.
Perguntei preocupado se ela tinha se machucado, mais negou com a cabeça e então falou que os bebês estavam bem agora , eu logo pensei, Elena vc matou eles? .
Fiquei incrédulo e ansioso por sua resposta, porque uma coisa e eu não querer ficar com os bebês e outra e querer que alguém os mate .
Responde Elena?.
_ Tá maluco eu não fiz mal aos bebês ok , só que depois de ter deixado eles seguro ouve um imprevisto.
Eu nunca ia fazer mal a alguém indefeso e inocente, quem vc pensa que sou ,se eu quisesse vcs mortos teria deixado vc morrer e os bebês também.
Mais cuidei dos três , e já pode ficar tranquilo, as crianças estão bem e vão crescer feliz.
Elena me desculpa e que eu pensei, ah quer saber deixa pra lá.
Você demorou muito, fui ao seu quarto para tomar banho e sentir muita dor então voltei, menti para ela .
Você pode me ajudar, por favor.
_ Claro assim que te ajudar eu tomo meu banho e depois vou arrumar algo para nois dois comer , vc deve está morrendo de fome , desculpa ter demorado tanto .
Ela me ajudou a ir tomar banho, chegando no banheiro eu não consegui tirar minha roupa ela teve que me ajudar, vi ela ficando vermelha, parecia com vergonha.
Ela e muito linda, reclamei de dor quando ela tirou minha calça ela estava de olhos fechados, então quando me ouviu reclama ela abriu os olhos, me vendo apenas de cueca box .
Foi muito engraçado ela quis colocar a mão no rosto e eu segurei os dois braços dela , Elena você vai me ajudar ou não.
_. E..e ..eu vou , mais e que nunca vi um homem assim , você e o primeiro, claro que estou com vergonha.
Pois não tenha não estamos fazendo nada de mais, e você precisa me ajudar, a não ser que queira que eu me machuque ou tome banho de roupa.
Ela parecia pensar, mais logo falou .
_ Você tira a peça de baixo sozinho né ?.
Olhei para baixo e neguei com a cabeça, vi ela revirar os olhos e se abaixou e desceu minha cueca até o chão, e depois levanto cobrindo o rosto para não me olhar.
Fui para o box e liguei o chuveiro, então comecei a tomar meu banho, e ela saiu do banheiro disse que ia arrumar uma roupa para mim, gritei fingindo está com dor e ela apareceu no banheiro correndo, dessa vez ela não se importou se eu estava nú ou não foi muito engraçado comecei a rir .
Fechei meu olho e ela parecia preocupada, perguntado se eu estava bem , quando abri meus olhos vi que ela estava toda molhada.
Pior e que a blusa dela colou no corpo dela e o cabelo estava todo molhado, ela estava sex , senti um tesão e meu amigo logo ficou duro como uma pedra ,me virei de costa e falei que estava tudo bem que ela podia sair .
Porque se ela não saísse eu não iria me importar com a dor que estava sentindo, pois eu pegaria ela ali mesmo naquele banheiro e não importa a idade dela.
Assim ela saiu e eu acabei de tomar meu banho, sair do box e tinha uma toalha lá para mim , peguei e comecei a me secar,logo sair do banheiro e em cima da cama dela tinha uma bermuda de moletom e uma blusa que eu tinha certeza que era minha.
Ela deve ter pego minha mala no carro quando foi lá , e eu agradeço, por tudo que ela está fazendo por mim, tomara que um dia eu seja capaz de pagar , por sua gentileza.
Assim que eu sair do quarto, ela estava parada do lado de fora, me pediu licença e entro no mesmo dizendo que ia tomar banho.
E que era para mim esperar ela na sala, então fui para lá , ela ainda está cheia de vergonha.