Capítulo 9 𖤐⭒๋

431 41 137
                                    

E após se arrepiar com a frase, ele quis entender mais o que significava:

- O que você quer dizer com isso?

- Eu me descontrolei. E meio que descobri que tenho telecinese, é-é isso.

- Puta merda. Telecinese?

- Achou que eu ia estar aqui falando com amigo do meu ex, só por diversão?

O susto foi tão grande que o cigarro foi jogado no mar.

Wendy continuou:

- É, eu basicamente tive um surto e fechei a porta na cara do Stan só com a minha mente. E ela ficou trancada, batendo de acordo com a intensidade de minhas emoções.

Até pra Kenny isso era impressionante.

E ela era tão inteligente por perceber cada detalhe, que parecia até ser um treinamento bem fácil.

O garoto permanecia apenas de boca aberta.

- Se eu pudesse até faria uma demonstração aqui como fiz na casa de Bebe, mas estamos na frente de uma praia.

Então será que Kenny acreditaria naquela história tão fácil?

Naquele momento, alguma coisa veio chegando até eles na beira da praia. Era... uma garrafa? Com uma mensagem dentro?

Kenny pegou-a para desenrolar o papel.
Mas quando a tocou, virou sua cabeça para trás e teve uma visão.

Não soube exatamente o que era. Era bastante confuso.

Um local escuro pegando fogo, com luzes vermelhas e ardentes. Até que ondas marítimas tomam conta do lugar, e uma música calma começa a tocar ao meio de gritos. Após isso, viu apenas um pôr do sol.

Ele soltou a garrafa. Parecia que estava prestes a desmaiar.

Wendy ficou curiosa observando Kenny entrar em transe e ter a visão, apesar de não ter ideia do que estava acontecendo.

Ela pegou a garrafa que estava de volta ao mar e teve também a visão.

Parecia um mundo pegando fogo, dominado pelas chamas, que por um momento se tornava claro e límpido. Após isso via apenas luzes vermelhas, luzes brancas, luzes vermelhas, luzes brancas.

- Você também viu isso quando tocou na garrafa?

Kenny se arrepiou. Então era possível ela ser de fato como ele.

- Eu vi algo como um mundo vermelho. Pegando fogo ou algo assim. E aí fica uma espécie de batalha entre luzes, viu isso também.

- Caraca. Exatamente isso. Então você é como eu.

Os dois se entreolharam um tanto impressionados, enquanto a garrafa rolava para o fundo do mar sem que eles percebessem, sem sequer terem lido o que tinha dentro.

Aquela foi a última frase entre eles dois, que automaticamente caíram no sono na areia como um feitiço para dormir, ou um remédio alucinógeno que causa sono.

Quando os dois acordaram já estava amanhecendo, um céu rosa e alaranjado que combinava exatamente com as cores de suas roupas.

Angel by chance - South ParkOnde histórias criam vida. Descubra agora