🌊
South Park
5:29 P.MO céu de vários tons de laranja, do mais escuro ao meu claro, dava ao ambiente um clima agradável e ao mesmo tempo misterioso, uma densidade anormal nos ares.
Os dois loiros de mãos dadas, apesar de muito intuitivos, pareciam não se incomodar com a energia pesada por aqueles arredores, apenas aproveitando o emocionante momento de reencontro.
E lá estava Damien, inconfundível com suas vestes escuras. Um pouco longe dos garotos, observando calma e sorrateiramente enquanto dava uma caminhada. Desviou rapidamente o olhar quando Pip pensou que o viu.
- Wendy, você viu aquilo? - os fios loiros se dispersavam em seu delicado rosto pálido, em meio ao vento praiano. Apontou para longe, ao lado esquerdo.
- Um vulto de roupas pretas. Eu o vi caminhando, mas agora, ah, agora ele desapareceu. Acho que estou ficando louco.Se aquilo era ficar louco, imagine como estaria Wendy. Quando o britânico avisou sobre o que viu, suas pernas ficaram bambas e seus olhos apresentaram tiques, logo a menina que costumava ser a dona da verdade, a mais corajosa. Aonde estava aquela antiga Wendy? Agora só conheciam a Wendy paranoica.
- Hm, desculpe Pip, e-eu acho que preciso ir...
A garota não teve tempo para virar a cabeça para ver o britânico dando um gracioso aceno de despedida.
Apenas correu. E correu muito. Era inevitável. Era como se ela não quisesse fazer aquilo, mas estava fazendo. Alguma coisa muito errada corria por aquela cidade. Algo de muito errado com o ar que respirava nos últimos dias na cidade de South Park.Já anoitecia. O Sol exibia seu último raio antes de se pôr completamente para repousar e guardar o horário para a Lua que iluminaria aquela gélida noite.
Wendy Testaburger finalmente chegava em sua casa, deixou as chaves em sua cômoda e sem pensar duas vezes, abriu o diário cor de rosa que guardava na gaveta de sua escrivaninha.01/03/2023
Eu não sei mais o que tá acontecendo comigo. Os últimos dias estão sendo tão confusos pra mim. Talvez desde que o Stan me traiu com Kyle, mas por mim, foda-se.
Foi nesse dia que eu "despertei" esses malditos poderes, que sinceramente, acho que tô ficando maluca. Só não acredito 100% nessa possibilidade por causa do Kenny.
Há alguma coisa estranha por aqui. E acho que é por causa daquele tal de Damien.
Por Deus, que moleque esquisito.
Quem por plena misericórdia, levaria alguém para uma biblioteca pra dizer que é o próprio filho do satã e depois dizer que tenho conexões com o inferno?Me sinto ameaçada.
Coisa que nunca senti.
Sempre fui tão autoritária.
Nunca acreditei em nenhuma baboseira.
Mas esse garoto....
Ele me dá medo.
Eu pude ver o fogo queimando em seus olhos.
Puta merda, ele estava me ameaçando de ir pro inferno.
Ou algo assim.
E como cacete inventaram que eu estava com ele?
Minha cabeça tá uma bagunça.
Eu estou ficando paranoica... eu preciso de alguém que saiba lidar com pessoas paranoicas.
E já sei exatamente com quem.
゚.*・。゚
🚤
South Park
6:02 P.M
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel by chance - South Park
FanficOnde Damien recebe uma carta do céu, ordenando ir para a cidade de South Park, cuidar de um tal de Pip. E seguindo sua missão, Damien acaba descobrindo segredos sombrios sobre algumas pessoas daquela escola. South Park possui segredos sujos e infe...