Capítulo 11

2.8K 170 2
                                    

Chegamos na casa de praia agora e a diretora tá ditando quem vai ficar com quem nos quartos.

Depois de dizer o nome de um monte de gente ela disse o meu.

Diretora:Laura e Luísa quarto 33.

Peguei minha chave e fui pro quarto.
Entrei nele e tinha duas camas de solteiro e dois guarda-roupas pequenos.
Comecei a arrumar minhas roupas no meu lado e quando terminei fui tomar um banho.

Tempos depois...

Vesti um biquine e um short,peguei meu celular e sai do quarto indo pro lugar onde almoçamos.Pus um óculos também.

Chegando lá vi Alex numa mesa junto do Ruan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Chegando lá vi Alex numa mesa junto do Ruan. Me servi e fui sentar junto deles,tinha umas pessoas olhando pra mim mais nem liguei.

Alex:vai pra praia quando terminar?

Eu:vou,vão?

Alex fez um joinha com a mão e eu concordei. Peguei meu celular e fiquei mechendo enquanto comia.

Quando terminei de comer peguei o prato e levei pra uma mesa grande que tinha ali e voltei pra mesa dos meninos.

Luan:vão indo na frente preciso pegar meu celular no quarto,deixei ele pegar uma carguinha enquanto almoçava.

Alex:fechou,Bora?

Eu:Bora.

Saimos e seguimos pra praia.

Tempos depois...

Tirei meu short e pedi pro Alex tirar uma foto minha,já tinha algumas pessoas na praia incluindo Travis que estava me encarando.

Alex tirou a foto que pedi e fui ver se ficou legal,depois pedi pra um garoto que ia passando ali tirar uma minha e de Alex.
O cara tirou a foto e eu guardei meu celular e fui pro mar.

Alex veio logo em seguida e tentou me dar um susto mais nem me abalou.

Eu:nota zero pra sua tentativa falha de me assustar.

Ele deu língua e falei.

Eu:quem da língua pede beijo.

Ele deu um sorriso malicioso e falou.

Alex:não seria uma má ideia pedir um beijo seu.

Eu:pode até pedir mais vou negar.

Falei e sai correndo pro fundo do mar.
Alex veio e me ddu um caldo,fingi estar me afogando só pra tirar uma com a cara dele e ele veio desesperado,quando ele chegou mais perto dei um caldo nele e esse caldo merecia até um Óscar!

Alex:nunca mais te ajudo mocreia!

Eu:não pedi sua ajuda corno!

E o resto da tarde foi assim brincando e se chingando kkkkkk.

Continua...

A BRASILEIRAOnde histórias criam vida. Descubra agora