Capitulo 36

1.4K 104 2
                                    

Gustavo:da onde tirou isso?

Eu:só me responde.

Ele suspirou e me abraçou.
Enterrou o rosto no meu pescoço e falou.

Gustavo:vou te contar a minha historia.

Eu:tá.

Gustavo:meu pai era dono desse morro, nasci já sabendo do meu futuro.
Meu pai sempre sonhou em ter um filho homem pra ser o herdeiro do morro sabe,quando minha mãe descobriu a gravidez meu pai ficou muito feliz,fez até festa.
Mesmo sem saber se era homem ou mulher.
Quando minha mãe descobriu que era homem e contou pra ele foi uma felicidade só e quando nasci invadiram o morro,o que era pra ser um dia feliz acabou se tornando uma tragédia...
Levaram a minha mãe e mataram ela, meu pai ficou cego por vingança mais não conseguiu pôr em prática o plano e morreu quando eu tinha só 14 anos.
Meu padrinho me treinou pra ser o melhor dono do morro,tive que assumir o morro muito novo...

Parou de falar assim que meu celular começou a tocar.
Peguei ele no bolso da minha calça e vi que se tratava de um numero estranho, desliguei e voltei o meu olhar pra ele.

Eu:por que não me contou antes?

Gustavo:tava com medo de você se afastar de mim.

Eu:por que eu me afastaria?

Gustavo:eu sou o dono de uma favela, mecho com armas e drogas,mato pessoas. Quem não teria medo disso?

Eu:eu.

Gustavo me olhou e deu um sorriso ladino.

Gustavo:será?

Eu:já matei uma pessoa e fumo maconha,então eu deveria ter medo de mim?

Gustavo:cada dia que passa eu me apaixono mais por você...

Sussurrou enquanto passava a mão no meu rosto.

Olhei pra ele e ele parecia hipnotizado me olhando.
Passei minhas mãos em volta do pescoço dele e arranhei de leve na nuca dele.

Gustavo fechou os olhos e suspirou alto.

Olhei pra boca dele que tava entre aberta e me aproximei.
Dei um selinho nele e ele logo pediu passagem com a língua.

Continua...

A BRASILEIRAOnde histórias criam vida. Descubra agora