Peguei meu celular e vi que tinha uma mensagem do Alex dizendo que não iriam mais pra tal competição.
Bufei e decidi arrumar as malas pra ir pro tal passeio. Peguei duas malas grandes já que iriamos ficar lá por duas semanas,pegueis alguns biquines e shorts jeans,conjuntos da Lalá né meus crias? Kkkkk
Alguns conjuntos de frio também já que o tempo poderia mudar,pijamas e outras roupas,pus itens de higiene pessoal,maquiagem e assessorios,e calçados tipo chinelo,rasteirinhas e umas mais arrumadinhas.Terminei minhas malas e escutei batidas na porta.
Eu:entra.
A porta abriu revelando Travis só de calça moletom e sem camisa.
Travis:quer assistir filme comigo?
Eu:terror?
Ele riu e concordou.
Eu:só vou tomar banho.
Travis:tá,vou escolher um filme lá.
Concordei e ele saiu,fui pro banheiro e tomei um banho rapido.
Sai do banheiro e e vesti um pijama e desci,na sala Travis tava concentrado escolhendo um filme e eu aproveitei pra dar um susto nele.
Quando eu ia chegando perto dele ele falou.
Travis:esse filme tá bom pra você?
Eu:como sabe que eu tava aqui?
Travis:vi você descendo as escadas.
Eu:sem graça.
Ele riu e bateu do seu lado indicando pra eu sentar do lado dele mais dui pra cozinha.
Travis:ei não vai assistir?!
Gritou da sala.
Eu:vou fazer algo pra comer ué.
Peguei o leite condensado,achocolatado e a manteiga.
Pus tudo na panela e misturei,depois levei pro fogo e fiquei mechendo.
Travis apareceu na cozinha e olhou curioso pra panela.Travis:tá fazendo o que?
Eu:chocolate.
Travis:chocoate?
Eu:kkkkkk chocolate.
Travis:chocolate
Eu:sim.
Ele concordou mesmo sem saber o que é e pegou um copo de água e bebeu.
Tempos depois...
Pus o chocolate no congelador e fui pra sala. Me sentei no sofá e me concentrei no filme.
Tava de boa percebi que Travis tava só se mechendo desconfortável.
Eu:tudo bem?
Travis:a-ah tá sim
Eu:fala o que aconteceu?
Travis:só tô tentando achar uma posição confortável
Me levantei e fui na cozinha pegar o chocolate e duas colheres.
Voltei pra sala e travis tava em pé olhando pra parede,estranhei mais me sentei de volta no sofá e falei.
Eu:Travis o chocolate tá pronto já.
Ele olhou pra mim e vi que seus olhos estavam vermelhos,ele tava chorando?
Ele desviou o olhar e se sentou do meu lado pegando a colher e comendo o chocolate.
Pausei o filme e olhei pra ele quw olhou pra mim confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A BRASILEIRA
DiversosLaura é uma adolescente com o temperamento curto,tem problemas de raiva e sofre de depressão o que ninguém sabe,mora com seu padrinho no Brasil pra ser mais específica no Rio de Janeiro e vai passar um tempo com seu pai em Nova York, o que ela não e...