Acordei meio tonta, olhei para os lados tentando reconhecer o ambiente.
Flashs invadiram a minha mente.
Briga com o Gustavo e a queda das escadas...Sai dos meus pensamentos com a porta sendo aberta. Por ela entraram meus padrinhos, gustavo e um homem desconhecido que parecia ser o doutor.
- tem tempo que acordou?- o médico perguntou.
Fiz que não com a cabeça e ele concordou.
- bom, tenho notícias não muito boas...
Na hora que ele falou um sentimento ruim me afetou, procurei na minha mente o que poderia ser tão ruim assim e lembrei do bebê...
- eu perdi o neném?- perguntei num fio de voz.
O médico suspirou e começou a falar.
- sim, o seu impacto no chão foi muito forte e por o feto não estar desenvolvido ao total, assim que você tombou no chão perdeu o bebê.
Meus olhos se encheram de lágrimas mas não deixei-as cair.
- podem me deixar sozinha, por favor.
O médico concordou e todos sairam mas pude perceber o olhar de pena do Gustavo pra mim, o que me deu nojo.
Ainda me lembro das palavras dele no quarto, isso foi culpa dele!(Dois anos depois...)
Bom, dois anos se passaram e o que aconteceu nesse tempo?
Não fui embora do riu,moro aqui ainda. Mas não no morro,tenho um apartamento aqui.
Nesse tempo o Gustavo tentou se reaproximar com papinho de que me ama e que se arrepende de tudo o que disse, mas eu não caio mas nessa.Bom e os meus padrinhos? Eu falo normal com eles, até com minha madrinha, pois é, ela veio pedir desculpas por ter dito tudo aquilo e eu fiquei um pouco recoosa de perdoar mas no final perdoei.
Ahh esses dias recebi uma ligação do filho da minha madrasta, não sei se lembram dele, travis o nome se eu não me engano.
Ele estava me pedindo desculpas e pedindo para que eu voltasse para os estados unidos, falei que perdoava ele pelo o que ele fez, o que não me lembro muito e disse que não voltaria porque estava bem aqui, falei também que preferia que ele não falasse comigo já que ele faz parte do meu passado.Agora nesse momento estou me arrumando para trabalhar, pois é, já tenho 20 anos e abri minha própria loja de roupas, abri ela ano passado e fez o maior sucesso!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A BRASILEIRA
De TodoLaura é uma adolescente com o temperamento curto,tem problemas de raiva e sofre de depressão o que ninguém sabe,mora com seu padrinho no Brasil pra ser mais específica no Rio de Janeiro e vai passar um tempo com seu pai em Nova York, o que ela não e...