Laura on:
Cheguei Brasil!
Desci do carro que estava parado em frente ao morro.
Veio um cara armado e assim que viu o Gustavo sorriu e começou a atirar pra cima.
Olhei pro gustavo confusa e ele tava sorrindo.O cara falou alguma coisa no radinho dele e uns minutos depois apareceu uns três caras,que quando viram gustavo também atiraram pra cima.
Me aproximei do gustavo e falei.
Eu:pode me explicar ou vou ter que descobrir sozinha?
Ele me olhou e me deu um selinho.
Passou o braço em volta do meu pescoço e me guiou pra dentro de um carro que tinha ali.Assim que entrei ele fez o mesmo e dirigiu o carro rumo ao topo do morro.
O caminho inteiro foi um silêncio já que ele não respondia as minhas perguntas.
O carro parou em frente a uma casa bem bonita.
Ele desceu e abriu a porta pra mim.
Desci e ele pegou na minha mão me guiando pra dentro da casa.Entramos e ele fechou a porta e foi para a sala,se sentpu no sofá e deu duas batidinhas no seu colo.
Sei que ele estava indicando para eu me sentar no colo dele mais eu ainda estava muito confusa então me sentei do lado dele.
Ele suspirou e se levantou,me puxou pra se levantar também e logo se sentou de volta me puxando para seu colo.
Me ageitei no colo dele e ele me abraçou.
Deu um beijo na minha testa e falou.Gustavo:pode perguntar o que quiser.
Eu:você é o dono do morro?
Continua...
O capitulo vai ser curto pq tô meio cansada mais a tarde posto mais capítulos✨
Gente,QUANDO não hostarem das roupas que coloquei aq apenas imaginem outras ok?
Parem de comentar essas coisas de "eu nunca vestiria Essa roupa"
"Parece tal coisa"
Ok?Deixem uma estrelinha pra mim ai!
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A BRASILEIRA
RandomLaura é uma adolescente com o temperamento curto,tem problemas de raiva e sofre de depressão o que ninguém sabe,mora com seu padrinho no Brasil pra ser mais específica no Rio de Janeiro e vai passar um tempo com seu pai em Nova York, o que ela não e...