Ficamos ali deitados por um tempo até que eu percebi que ele já tava dormindo então me levantei e abri a porta pra ir pro meu quarto.
Quase dei um pulo de susto quando ouvi Travis falar.
Travis:pra onde vai?
Eu:meu quarto,amanhã temos aula.
Travis:dorme aqui comigo por favor!
Olhei pra ele que me encarava com cara de cachorro abandonado e fechei a porta voltando pra cama.
Me deitei do lado dele e ele se aconchegou mais a mim e pois a cabeça dele em cima dos meus seios.
(Autora:laele)
Ele ficou inquieto e falei.
Eu:tá tudo bem?
Travis:sim...
Eu:pode falar.
Travis:é que... que eu queria mamar...
Tirei meu moletom e guiei meu seio até a boca dele.
Ele começou a mamar e vi ele ficar relaixado quando o leite saiu.Fiquei fazendo cafune nele até ele pegar no sono,me aconcheguei nele e dormi.
No outro dia...
Acordei com um celular tocando e vi que era o de Travis,desliguei e me levantei,vesti meu moletom e olhei pra Travis que dormia que nem uma pedra.
Balancei ele na tentativa de acorda-lo e funcionou pois ele abriu os olhos.
Eu:vai se arrumar pra irmos pra escola.
Ele ficou me encarando e eu falei.
Eu:que foi?
Travis:não foi um sonho...
Fiz cara de confusa e ele continuou.
Travis:tava com medo de acordar e não te ver aqui,tinha medo de tudo não ter passado de um sonho...
Fui até ele e o abracei.
Eu:não foi um sonho,vou estar aqui sempre que acordar.
Falei e dei um beijo nos seus cabelos.
Eu:agora vai se arrumar se não vamos nos atrasar!
Falei e fui pro meu quarto.
Entrei no banheiro e fiz minhas higienes pessoais depois tomei um banho e fui vestir meu uniforme.
Prendi meu cabelo num coque e peguei minha mochila e meu celular e sai do quarto indo pra cozinha.Peguei uma maçã e vi Travis descendo as escadas já de uniforme mais com os cabelos todos bagunçados.
Ele veio até mim e me deu um selinho.
Depois me abraçou e escondeu o rosto no meu pescoço.
Me separei do abraço e passei minhas mãos pelos seus cabelos tentando "arrumar" ele.Travis:vamos?
Eu:não vai comer nada?
Ele negou com a cabeça e saimos de casa e entramos em seu carro,ele dirigiu rumo ao presídio vulgo escola.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A BRASILEIRA
RandomLaura é uma adolescente com o temperamento curto,tem problemas de raiva e sofre de depressão o que ninguém sabe,mora com seu padrinho no Brasil pra ser mais específica no Rio de Janeiro e vai passar um tempo com seu pai em Nova York, o que ela não e...