Capítulo 6

114 26 38
                                    

"Talvez você não perceba, mas você também tem um temperamento forte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Talvez você não perceba, mas você também tem um temperamento forte."




Quando acordei pela manhã logo lembrei onde estava. O cheiro de lavanda ainda estava nos meus lençóis e foi uma bela forma de acordar.

Olhei no relógio, e percebi que era muito cedo. Logo eu teria que sair com Dr. Lewis para conhecer o parque da propriedade. Eu tinha uma volta rápida pelo castelo, mas não tinha arriscado sair muito longe do meu quarto.

Eu preferia que o tuor completo ficasse para um momento no qual eu poderia aproveitar melhor.

Levantei os braços acima da cabeça, alongando os músculos e fiquei um tempo pensando em Millegan Park. O pouco que eu tinha visto, tinha feito com que eu gostasse do lugar. Mas eu não poderia me deixar vagar pelos meus pensamentos ou iria me atrasar.

Me levantei e fui escovar os dentes e, enquanto me olhava no espelho com a boca cheia de espuma eu me decidi. Neste dia vou tomar minha decisão. Nada de ficar dando voltas com o problema, vamos resolver sem pensar demais.

Apontei a escova de dentes ameaçadoramente para meu reflexo. Tome uma atitude Sylvie Thompson!

Era impressionante quanto o banheiro era moderno em comparação com todo o castelo, mas eu não poderia esperar que os banhos fossem tomados em banheiras de madeira e não houvesse vaso sanitário em pleno século XXI, certo? Obrigado modernidade!

Quando sai do banheiro enrolada em uma toalha, vi em cima da minha cama uma calça jeans, um suéter verde e galochas pretas. A calça e o suéter eram meus, que eu tinha deixado em cima do divã vermelho para o dia seguinte, mas as galochas não. Olhei em volta do quarto percebendo que a cama estava perfeitamente arrumada e a lareira estava acesa, mas não havia mais ninguém. Preferi pegar minha roupa e me arrumar no banheiro, se alguém entrou no meu quarto pela manhã, sem eu saber, poderia voltar.

Com certeza era algum dos empregados. Eu devia me lembrar de pedir para que parassem com isso. Eu gostava de mordomia tanto quanto qualquer pessoa, mas aquilo foi meio assustador.


...


— Bom dia. — eu saudei quando cheguei a sala de café da manhã. — Desculpe o atraso, eu não sabia que o café da manhã é servido em uma sala diferente.

A sala do café era diferente da sala de jantar, parecia mais ampla. Havia grandes janelas que iluminavam toda a sala. Adorável!

Fiquei feliz em perceber que as únicas pessoas na sala eram Dr. Lewis e o Sr. Flint. Eu não queria ter que aturar mais um pouco de olhares cortantes vindos dos não-muito-agradáveis convidados.

— Tudo bem. Estamos com tempo suficiente para que você possa tomar seu desjejum com tranquilidade. — Respondeu Dr. Lewis voltando a ler seu jornal.

Millegan Park (Old Money #1)DISPONÍVEL NO KINDLE UNLIMITEDOnde histórias criam vida. Descubra agora