02. 𝗅𝗈𝗏𝖾 𝖿𝖺𝗆.

372 47 5
                                    

" 𝗘𝗹𝗮𝘀 𝘀𝗲 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗮𝗺 ? 𝗡𝗮̃𝗼,𝗡𝘂𝗻𝗰𝗮, 𝗝𝗮𝗺𝗮𝗶𝘀 !

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


" 𝗘𝗹𝗮𝘀 𝘀𝗲 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗮𝗺 ? 𝗡𝗮̃𝗼,
𝗡𝘂𝗻𝗰𝗮, 𝗝𝗮𝗺𝗮𝗶𝘀 !

Logo após sua fala sarcástica, continua caminhando lentamente a espera da outra, que seria sua guia o caminho todo após a placa.

- Ei ! - Chama Enid - Essas piadas não são nada legais ! - Escutava-se a fala ecoando pelo lugar completamente vazio e livre de aberrações. - Sério, Você achou tão legal que quase sorriu. - Diz rindo.

Enid já tinha certeza que quase todes aqueles alunos tinham um crush nela, seja pequeno ou enorme. Até mesmo garotas sentiam algo perto dela, sem deixar de falar que na primeira oportunidade alguém desejaria ter a visão de vida da garota, apenas o que eles queriam, sem saber seu psicológico.

E sobre a ideia de crush, pensavam que a nova aluna, Wandinha, também não ficaria fora disso. Enid realmente é encantadora para qualquer um, mas isso não é um filme clichê. Alguns acham e sabem muito, outros apenas falam se baseando em boatos.
Assim como o blog de Enid. Boatos.

Não deixando se perder do plano bolado mais cedo, as duas vão se colocando mais profundamente em meio da floresta, conseguindo afirmar que ninguém as veria por janelas ou algum outro meio.

Arranhados, folhas caindo e sendo amassadas, ou barulho de animais entre moitas, era tudo que conseguiam ouvir entre grossos eucaliptos. Também suficiente para Vir a tona a ideia de Enid Desistir.

- E se ficarmos presas aqui dentro, sermos pegas por um urso enorme e quem sabe. . .- Choraminga A loira, com passos contínuos. Provavelmente nada das loucuras de Enid aconteceriam, ficariam apenas para sua cabeça.

- Mais qualquer drama, e eu vou ser esse urso. - Secamente afirma. Fazendo de Enid arregalar seus pequenos olhos.

Quanto mais andavam, mais tinham a sensação de que aquela floresta era infinita. Não conseguia dar em lugar algum, nem mesmo no galpão visto pela maior não muito antes. Se perder ali não seria grande problema, sobrevivência era o que a garota mais sabia entre todos seus ensinamentos.

Os passos largos dados por ambas assustavam os olhos de Enid, que acabaria chorando de estar assustada a qualquer segundo que fosse contado. Muitas ideias de escapar dali até o sol se por já eram formadas muito cedo, cedo até demais mesmo sem certeza alguma de que alguma coisa terrível aconteceria com qualquer passo errado de alguma delas.

Galhos compridos e espinhosos começaram a tampar pouco mais o local, Junto com dezenas de nuvens totalmente acinzentados quase derramando todas as suas gotas para o solo de uma só vez. Não era tempo para voltar, um passo para entrar, você esquece em segundos e depois de perdido precisa de novos caminhos para seguir. Ou simples, apenas espere por sua própria morte dentro da emboscada em que decidiu sozinho se meter.
Quando acaba se perdendo entre espinhos e quase quando o sol se põe, a melhor coisa que pode- se fazer é arranjar um próprio abrigo.

𝐅𝐄𝐄𝐋𝐒 𝐋𝐎𝐂𝐊𝐄𝐑 , 𝘄𝗲𝗻𝗰𝗹𝗮𝗶𝗿Onde histórias criam vida. Descubra agora