Capítulo 2

637 102 6
                                    

Escrito por: pale_moonlight1

Notas Iniciais: Oi oi amores! Cheguei com mais um capítulo quentinho para vocês! 

Espero que gostem tanto quanto eu! 

Nos vemos nas notas finais. 

Boa leitura! ♡


~~~~

Tinham-se passado três semanas desde que Yoongi havia ajudado Hee a responder a primeira carta enviada por JunJun — era como sua filha chamava o novo amiguinho.

O moreno ainda sentia a mesma sensação que o incomodou desde a primeira carta trocada pelas crianças.

Na segunda carta, o menino de 8 anos contou mais um pouquinho sobre si, dizendo as matérias que mais gostava na escola e o que costumava fazer no dia a dia. Mas novamente havia citado sobre sua tristeza com a recém-perda de sua mãe.

O Min se perguntava se o pai da criança não estava prestando a devida atenção àquele menino, pois com certeza Jun-seo estava precisando de alguém ao seu lado. Algum adulto, que desse assistência nesse momento tão difícil.

Como toda sexta-feira, na comum rotina da família Min, Yoongi logo buscou sua filha na escola, seguindo direto para casa. Ele iria ajudar sua pequena com algumas tarefas e com a carta — porque ela era enviada toda sexta —, e queria deixar tudo ajeitado para ir à casa de Hoseok, que convidou os amigos mais próximos para um jantar.

Ao estacionar na garagem, o moreno não conteve uma careta ao ver como Hee estava diferente naquela tarde, não estava com a mesma animação de sempre.

— O que foi, meu bem? Por que está assim? Aconteceu alguma coisa na escola? — o mais velho perguntou enquanto se agachava na altura de sua filha, para conversar com ela.

— Ah, papai, é que eu não gostei do que o Jun escreveu hoje, ele não parecia feliz. — A pequena soltou um muxoxo, fazendo um biquinho.

Yoongi não soube o que responder no momento, ficando realmente preocupado com o que poderia vir depois da reação de sua menina.

— O que você acha de darmos um tempo hoje, huh? Vamos no jantar do tio Hobi, comermos bastante... — enfatizou a palavra, soltando uma leve piscadinha e vendo Hee abrir um leve sorriso de dentinhos de leite. — E amanhã, quando você acordar, podemos responder, pode ser? Mas deixa o pai só ler o que foi escrito, ok?

A pequena acenou com a cabeça, dando um abraço em seu pai, que logo a segurou no colo, levando-a para dentro da casa.

Como tinham um tempinho até o horário de irem à casa de Hoseok, o moreno pensou em algumas coisas que poderiam fazer para passar o tempo e distrair a cabeça de sua filha.

— Quer fazer alguma coisa enquanto não dá a hora? Ver um filme, que acha? — o mais velho sugeriu para Hee após a menina ter trocado a roupa que usara para ir à aula, já que tomaria banho mais tarde, devido ao jantar.

Rapidamente providenciou algumas bobeirinhas para que Hee-jin pudesse comer e colocou um filme de animação que sua filha havia escolhido na TV da sala. Antes a menina havia lhe entregado a carta, para que o moreno pudesse ler o conteúdo.

Deixou a pequena na sala comendo sua pipoca enquanto assistia ao filme. Seguiu para a cozinha, servindo um copo de suco para si e depois abriu o envelope que continha a carta.

Respirou fundo, preparando-se para o que viria.

"12 de novembro de 2021.

Promise | YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora