Capítulo 6

669 101 15
                                    

Escrito por: pale_moonlight1

Notas Iniciais: Oi oi amores! Houve uma confusãozinha no cap passado, mas aquele não era o último, acalmem-se kkkkkkk. Mas infelizmente esse aqui é o último :(

Espero que vocês gostem tanto quanto eu, e dêem muito amor aos yoonmin e a Hee e o Jun!

Nos vemos nas notas finais.

Boa leitura! ♡


~~~~

Yoongi e Hee-jin estavam há dias na casa dos Park. Estavam curtindo tanto a folga que acabaram perdendo a noção do tempo. Mas poderiam dizer que estavam aproveitando tudo, e Jimin e Jun claramente não se importavam.

Tinham visitado vários pontos turísticos da cidade, tirado diversas fotos para guardar cada momento e apreciado as companhias uns dos outros.

Desde o dia em que Yoongi e Jimin trocaram alguns selinhos na praia, eles estavam cada vez mais próximos. Haviam se beijado diversas vezes após o primeiro beijo, o que fazia o coração de ambos acelerar como o de um adolescente.

Nesse meio tempo, os Mins haviam conhecido Jin e Yerim. O moreno finalmente entendeu quando Jimin falava sobre eles serem seu alicerce. Ambos cuidavam e se importavam com a família Park, zelando por eles como se fossem seus filhos. O casal não era muito mais velho do que o músico, mas, ainda assim, sentiam-se responsáveis, principalmente depois do falecimento da ex-esposa do Park.

Yerim havia descoberto que estava grávida de gêmeos pouco tempo antes de visitar Jimin. Era uma menina e um menino. As crianças tinham amado a notícia da chegada dos bebês, principalmente Jun, que teria priminhos.

Assim como Lola mimava Hee-jin, bastou poucos dias para Yerim também se encantar pela pequena. Ela, por sua vez, ao perceber que podia confiar na nova "tia", contou algo que tinha em mente, pois precisaria da ajuda dos mais velhos para conseguir concretizar seu plano.

O pôr do sol estava cada dia mais lindo na cidade, de acordo com Yoongi, que estava no quintal dos fundos da casa de Jimin, brincando de bola com os pequenos, enquanto Jimin estava dentro do estúdio, de portas fechadas, trabalhando em uma música importante, segundo ele.

Yoongi mais atrapalhava a brincadeira do que ajudava, no ponto de vista das crianças, porque ele não chutava direito e a bola ficava jogando para o outro lado, de acordo com Jun, que se irritava a cada chute do mais velho.

O Min deu-se por vencido pelos pequenos, levantando os braços para demonstrar rendição e deixando as crianças brincarem sozinhas, enquanto ia até a cozinha pegar um pouco de água, a fim de se refrescar do calor que fazia.

Encostou na bancada do cômodo, para tomar o líquido com mais calma, pois pretendia retornar ao quintal e brincar mais um pouco com os meninos, que tinham ficado sozinhos por alguns minutos. Enquanto isso, pensava no jantar que tinham combinado mais tarde.

Sentiu sua cintura ser abraçada de lado e seu rosto ser virado com delicadeza por Jimin, que lhe roubou um selinho longo antes de tomar o copo de água de suas mãos e tomar todo o conteúdo, sorrindo travesso depois.

— Achei que estivesse dentro do estúdio — comentou o Min, virando-se de frente para o músico, rodeando a cintura marcada do Park e puxando-o para si.

— Acabei de sair, terminei a música. Posso te mostrar depois que voltarmos do restaurante... — Jimin respondeu, colocando seus braços sobre o ombro do Min, retribuindo o abraço. Sorriu, observando as feições do moreno, que corou.

Promise | YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora