Capítulo 5

588 94 8
                                    

Escrito por: pale_moonlight1 

Notas Iniciais: Oi oi amores! Cheguei com mais um capítulo quentinho para vocês! Espero que gostem tanto quanto eu! 

Nos vemos nas notas finais. 

Boa leitura! ♡


~~~~

Após Jimin ter deixado Yoongi e Hee em casa, os Mins logo subiram para o quarto onde ficariam durante a estadia, para tomarem um banho, e, enquanto a menina estava no banheiro, Yoongi aproveitou para mandar mensagens para seu irmão e amigos, para dizer-lhes que tinham chegado super bem.

Ele recebeu mais algumas mensagens, porém, ao ver sua menina sair do banheiro, deixou o telefone de lado para responder melhor depois, antes de dormir.

— O que você achou de hoje, meu amor? — indagou o moreno, pegando a escova da filha na mala e penteando os cabelos macios da menina.

— Gostei bastante, pai, a cidade é muuuito linda, a gente comeu coisas gostosas e o Jimi oppa é muito legal! — respondeu a pequena, sentando na beirada da cama.

— Jimin é legal mesmo, filha, assim como o Jun, né? — comentou ao passar a toalha com carinho, para tirar o excesso de água e pentear os fios escuros.

— Uhum! — Hee sorriu pequeno, mostrando os dentinhos de leite. — Papai, você gosta do Jimin? — questionou ela, girando o pescoço para olhar seu pai, que franziu o cenho com a pergunta repentina.

— Gosto, filha, assim como gosto de você, dos seus tios... — murmurou com a voz baixa, sem entender de fato a dúvida da criança.

— Não, papai... Você gosta de verdade dele? Assim como o tio Goo gosta do tio Tae?

Definitivamente o moreno não estava preparado para essa situação, afinal nunca havia tido esse tipo de conversa com sua filha. Yoongi respirou fundo, preparando-se mentalmente.

— Você está querendo saber se eu estou apaixonado por ele, filha? — O Min sentou-se de frente para a criança, sabendo que seria uma conversa importante.

— Isso, se você tá apaixonado. — O moreno pôde ver o sorrisinho arteiro no rosto da pequena.

— Então, meu bem, se o papai falar que sim, o que você me diz? Acha que seria estranho? — Semicerrou os olhos, sem saber o que esperar de resposta.

— Não, pai. Se você gosta dele e ele gosta de você, não tem problema! A gente aprendeu com o tio Tae na escola que temos que respeitar todo tipo de amor. Você pode namorar com ele, ele te faz sorrir igual bobo — murmurou Hee, colocando as mãos no rosto com vergonha. — E ele é bonito, papai.

— Mas não sei se ele gosta de mim, amor, essas coisas de gente adulta são mais complicadas. — Coçou a nuca, um pouco desconcertado.

— Não é complicado, tem uma menina da minha sala que tem dois pais, e eles não são complicados. Ela diz que eles são os melhores pais do mundo. — Yoongi se surpreendeu com a resposta dada pela pequena.

— Mas, filha, nem sei se ele gosta de mim também... — comentou baixo, próximo ao ouvido da menina, como se fosse um segredo.

— Isso eu já sei, papai — Hee também sussurrou em resposta no ouvido do homem. — Ele também sorri bobo quando está perto de você — murmurou, surpreendendo o moreno com sua fala.

Yoongi respirou fundo algumas vezes antes de pegá-la no colo e encher de beijos e abraços, transbordando de orgulho da filha e fazendo-a rir. Era a primeira conversa do gênero que tinham, e a forma como sua filha havia reagido lhe deixara abobado. Sabia, sim, o quão inteligente ela era, mas ela também era muito madura para sua idade.

Promise | YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora