Capítulo 3

599 104 12
                                    

Escrito por: pale_moonlight1 

Notas Iniciais: Oi oi amores! Cheguei com mais um capítulo quentinho para vocês! Espero que gostem tanto quanto eu! Nos vemos nas notas finais.

Boa leitura! ♡


~~~~

Yoongi poderia dizer que se sentia mais ansioso do que nunca. Tinha deixado sua menina na casa dos amigos, para passar o final de semana com eles e sair um pouco da rotina.

Não tinha o costume de passar muito tempo longe da filha, então volta e meia direcionava seus pensamentos a ela, imaginando o que ela estava fazendo e como poderia estar, mesmo sabendo que confiava até sua sombra a seus amigos.

Era sábado à noite, ele não tinha nada demais para fazer além de descansar. Havia passado de manhã no mercado e adiantado algumas coisas que faltavam fazer em casa. Como não estava afim de cozinhar, decidiu dar uma volta à noitinha pela rua, para passar o tempo, e passou em uma barraquinha de comida, comprando algo para comer em casa, com acréscimo de soju e vinho.

Já em casa, o moreno tomava sua terceira taça de vinho. Havia jantando e, no momento, assistia ao segundo filme da noite. Fazia bastante tempo que não assistia a algo que não fosse animações e desenhos com sua filha. Era um lançamento novo, de romance, que gostava bastante. Mas ainda assim, não conseguia se concentrar completamente nas cenas que passavam na TV.

Calmamente Yoongi pegou seu celular sobre a mesa, enquanto colocava a taça ali, abrindo o aplicativo de mensagens e buscando o chat com a conversa que teve com Taehyung no início da semana.

O professor havia conseguido o endereço dos Parks, e Yoongi agradeceu bastante pela ajuda.

O Kim também o agradeceu de volta, pois o interesse do Min tinha ajudado o corpo docente da escola a melhorar o projeto.

Yoongi ficou olhando por alguns instantes o endereço na mensagem. Pensava se realmente deveria fazer algum contato com aquela família. A carta que Jun havia escrito essa semana, indicava que eles estavam um pouco melhor, a criança havia dito que até mesmo haviam ido à praia passear um pouco com o pai e os amigos dele.

Porém ainda sentia que deveria pelo menos tentar, mesmo com um pé atrás.

Com um pequeno surto de coragem, buscou papel e caneta para escrever uma breve carta ao pai da criança.

"20 de novembro de 2021

Olá,

Park Jimin-ssi, me chamo Min Yoongi. Você deve estar estranhando um pouco receber uma carta, já que você claramente não me conhece.

Porém seu filho está conversando com minha filha por meio de um projeto da escola, e acabei ficando um pouco incomodado com o que vinha lendo.

Sei que não é da minha conta, e confesso que fiquei um pouco pé atrás de estar te mandando isso, mas ainda assim senti que é preciso.

Nas cartinhas trocadas por nossos filhos, seu menino disse estar bastante triste, por um recém acontecimento com a mãe dele. Sei como as crianças são, e eles expressam bastante as emoções e quando chegam a escrever assim...

Posso dizer que entendo de certa forma, pois também passei recentemente por um divórcio foi um pouco difícil para mim e minha menina.

Claro que um divórcio não é a mesma coisa se perder uma pessoa importante, e eu sinto muito por isso ter acontecido, mas caso queira conversar com alguém diferente, estou aqui também.

Promise | YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora