Capítulo 4

590 101 8
                                    

Escrito por: pale_moonlight1 

Notas Iniciais: Oi oi amores! Cheguei com mais um capítulo quentinho para vocês! 

Espero que gostem tanto quanto eu! 

Nos vemos nas notas finais.

Boa leitura! ♡


~~~~

Os quase quatro meses seguintes, após a primeira troca de mensagens de Yoongi e Jimin, foram os melhores possíveis. Tinha virado praticamente rotina trocarem mensagens e ligarem para conversar sobre como havia sido seus dias. Tanto os pais quanto as crianças se aproximaram mais.

Além da aproximação dos adultos e das crianças, a pequena família Min tinha recebido uma ótima notícia que tinha deixado Hee-jin supereufórica. A família Jung tinha recebido seu mais novo membro. O pequeno Jaemin era o bebê mais lindo do mundo, de acordo com Hee.

Hobi conheceu Lola em uma viagem de intercâmbio que havia feito pela Europa e depois disso nunca mais se separaram. Por isso, o neném era uma misturinha perfeita de duas ascendências: oriental, vinda de Hoseok, e ocidental, de Lola.

— Olha, papai, ele é tão lindo! Posso pegar, tia? — perguntou a pequena, com os olhos brilhando em direção ao bebê.

— Amor, ele ainda é muito pequeno, só tem algumas semanas. Ele vai crescer rapidinho e, quando ficar maior, você pega, tá bom? — quem respondeu o questionamento foi Yoongi.

Ele sabia que Hee-jin era uma criança supercarinhosa, mas Jaemin era um bebê frágil, tinha que ter um cuidado extra.

— Tá bom... Quando eu ficar mais velha, vou ter meu próprio bebê e não vou deixar ninguém pegar ele — resmungou a menina, cruzando os braços. Ela fez um biquinho manhoso, arrancando risadas de Hoseok e Lola.

O Min mais velho só conseguia olhar para a menina, chocado. Não estava preparado para escutar esse tipo de coisa de sua filha de 7 anos.

— Eu espero que você arrume um bebê daqui uns 30 anos, mocinha, você ainda é o meu bebê — retrucou Yoongi, colocando a mão no peito.

— Deixa ela, Yoon. Vem cá, minha linda, senta no colo da tia, que eu deixo você pegar ele um pouquinho. — A fala claramente tinha agradado Hee, que abriu um sorriso imenso, fazendo língua para seu pai.

— Você mima ela demais, Lola — replicou o Min, mas, mesmo assim, ajudou a pequena a sentar no colo de Lola e a segurar o bebê miúdo.

— Me deixa ser a tia preferida, Min — a morena ralhou, observando a "sobrinha" brincar e conversar baixinho com o bebê, que dormia enrolado numa manta esverdeada.

O casal tinha tirado a tarde de sábado para ir um pouquinho na casa dos Min, que ainda não tinham visto o neném de dois meses e alguns dias.

Hoseok havia combinado com Yoongi de tirar algumas semanas de afastamento do restaurante para ajudar a esposa nos primeiros momentos da nova fase da vida deles, e claro que o Min não se opôs.

— Ver ele todo embrulhado assim me faz lembrar de quando Hee nasceu. Ela chorava tanto nos primeiros meses, que eu pensei que não iria aguentar. — O moreno riu sozinho, lembrando-se das noites em claro que tinha passado anos atrás.

— O Jae é bonzinho, dorme a noite toda, tomara que seja assim sempre — Hobi comentou com o amigo, sentando ao lado de Lola e beijando levemente a testa de seu filho.

Yoongi logo sentiu o celular vibrar, indicando que tinha chegado uma nova mensagem no aparelho, e ele sabia exatamente de quem era.

— Vou buscar uma água para vocês, só um minuto. — Ele se pôs de pé, para ir ao outro cômodo.

Promise | YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora