Escrito por: pale_moonlight1
Notas Iniciais: Oi oi amores! Cheguei com mais um capítulo quentinho para vocês!
Espero que gostem tanto quanto eu!
Nos vemos nas notas finais.
Boa leitura! ♡
~~~~
— Min Hee-jin, vamos, amor, a gente vai se atrasar! — Yoongi chamou a filha outra vez, fechando as janelas da casa enquanto esperava sua filha descer as escadas para poder levá-la na escola, pois depois seguiria para seu restaurante, que ficava no centro da cidade.
O Min escutou os passos apressados de Hee, que nesse meio-tempo, descia as escadas correndo com sua mochila nas costas. O mais velho se apressou para segurá-la, quando ela quase caiu no penúltimo degrau da escada. Segurou-a em seu colo, fazendo com que a menina soltasse altas risadas, achando divertido a situação.
— Obrigada, papai — agradeceu a Min, gargalhando. Suspirou e ajeitou sua franja, que havia bagunçado em sua pequena correria.
— Você quer me matar desse jeito, menina! Seu pai está ficando velho — resmungou o moreno, depositando um beijo nos cabelos da filha, colocando-a no chão em seguida. — Vamos, desse jeito não vai dar tempo de passar naquela cafeteria e comprar o bolinho que você gosta hoje, a gente está atrasado.
— Desculpe, papai, eu tinha esquecido meu caderno com desenhos e não podia deixar ele... E o senhor não está ficando velho nada! Só tem um cabelo branco ou dois... — implicou a menina, soltando algumas risadinhas e cobrindo a boca com as mãos.
— Yah, menina! Vem, vamos para o carro — disse Yoongi, fazendo uma careta e logo após sorrindo.
Ele fechou a porta da casa, e Hee aproveitou para abrir a porta traseira do carro e se ajeitar na sua cadeirinha, esperando seu pai ajustar o cinto de segurança.
Após conferir se estava tudo certo, o moreno se ajeitou no banco dianteiro, ajustando seu cinto e partindo para seu destino. Passaram na cafeteria, comprando um café expresso e dois bolinhos recheados. O café para si, um bolinho para sua pequena, e outro para o professor dela, Kim Taehyung. Sua menina falava muito desse professor, e o Min ainda não tinha tido a oportunidade de conhecê-lo. Gostaria muito de poder agradecer ao homem pelo tanto carinho que ele tinha por sua filha.
Ao estacionar em frente ao prédio, Yoongi desceu do carro, pegando na mão de Hee e a levando até a porta da escola. Mesmo sabendo que sua filha sabia seguir o curto caminho da calçada até a entrada da instituição sozinha, gostava de se despedir dela todos os dias. Naquele momento principalmente, por ser o único a cuidar dela.
Após um abraço e um beijo dado em seu rosto por Hee, Yoongi deixou a garota sob os cuidados da escola e seguiu para o restaurante, que não ficava distante dali. Estacionou em frente ao local, dando de cara com seu amigo, que considerava quase seu irmão, Hoseok.
— Bom dia, Yoon — cumprimentou Hoseok, enquanto pegava a chave para abrir a porta, pois logo mais chegaria o restante dos funcionários.
— Bom dia, Hobi. Como estão as coisas? Lola está bem? — perguntou o mais baixo.
— Está bem. Acordou bastante enjoada hoje. Achei que, depois que chegasse na 30° semana de gestação, passaria essa fase... mas parece que não, eu que lute para aguentar os desejos dela. Dessa vez, foram tortinhas de morango, acredita?! — respondeu o ruivo, soltando uma leve risada, ajeitando sua franja, que caía sobre seus olhos; precisava cortar o cabelo logo. — Mas isso não é importante no momento. Como você está? Como Hee-jin está?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promise | Yoonmin
FanfictionApós um recém-divórcio, Yoongi se torna pai solteiro ao ficar com a guarda de sua filha de 7 anos e acha que não se abrirá para um novo amor tão cedo; ele só quer se dedicar a si mesmo, à sua casa e ao seu restaurante. Mas, ao começar um novo projet...