Os momentos que precedem o adormecimento profundo (também chamado de REM – Movimento Repetitivo dos Olhos) geralmente são caracterizados por aquele sono leve, em que qualquer coisa te acorda.
Seria compreensível que eu fosse acordada desse sono leve pelo estalo (tão ensurdecedor que mais parecia um tiro) do aquecedor, indicando que finalmente ele tinha falecido naquele momento. Mas essa situação iria requerer um fator importantíssimo: eu estar dormindo e ter entrado no estágio de sono leve.
Não foi o caso.
Não preguei o olho por um instante desde que saí de perto de Caleb. Não conseguia parar de pensar em sua mão no meu rosto, seu hálito quente pinicando meus lábios, seu dedo alisando minha boca.
Mordi o lábio logo depois de passar meu próprio dedo por ele, tentando de forma inconsciente captar pelo menos um pouco do sabor que sua pele teria. Uma frustração tomou conta do meu corpo; na verdade, não tinha mais a ver com o homem deitado no meu sofá, e sim com a batalha que meu coração travava com meu cérebro.
Eu tentava calar as duas vozes guerreando na minha mente em prol do sono quando ouvi batidas suaves na porta do quarto. Sentei na cama e puxei as cobertas.
— Está aberta — falei.
A porta abriu, e Caleb colocou a cabeça para dentro do cômodo, me olhando. — Te acordei? — Balancei a cabeça. — O aquecedor quebrou de vez, não liga de jeito nenhum. Tem outra coberta? A sala parece um rinque de patinação no gelo. Dei risada da piada. Ia me levantar para buscar os cobertores, mas lembrei que dormia de camisola e, mesmo que pegasse meu roupão do outro lado do quarto, já revelaria mais do que devia. Então, somente dei instruções de onde ele poderia pegar o último edredom.
Caleb agradeceu e saiu, me deixando sozinha para lutar com meus sentimentos e minha consciência, que não parecia querer me deixar em paz. Em poucos segundos, ele voltou e sussurrou:
— Boa noite, Lírio.
Não deu tempo de eu responder: Caleb já tinha saído.✨🌙
Quer saber como termina essa história?
Adquira já o livro físico no site da Editora Flyve!
https://www.editoraflyve.com/product-page/boa-noite-querido
Se não puder comprar o livro, ajuda muito se puder compartilhar com quem vc acha que vai gostar também :)
Obrigada e boa leitura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boa Noite, Querido (degustação)
RomanceQual o nível da sua coragem para enfrentar aquilo que sente de coração aberto? Essa é a pergunta que Lily se faz ao perceber o que não quer admitir: a única coisa que a mantém longe das investidas (e dos braços) de Caleb é uma simples frase. Ela tra...